• Comentários do post- Carro 0 KM - Chegou a Hora do 1º banho

Esse espaço é dedicado a manter seu Fit brilhando , um espelho. Seja uma dica de lavagem , uma dúvida para conservação da pintura, ou mesmo como ou onde reparar riscos, amassados ou uma boa funilaria.

Como temos vários amigos que tem o dom e a paciência, vale o espaço
#71706 por Hiro
Qua Nov 20, 2013 10:31 pm
Olá pessoal,
Qualquer dúvida é só perguntar. Sugestões e comentários são bem vindos também. :D

[Nota da moderação] O Post com as dicas, podem ser visto nesse link em sua integra - viewtopic.php?p=71703#p71703
Aqui você poderå colocar seus comentários dúvidas ou sugestões
#71707 por Vizibelli
Qua Nov 20, 2013 10:32 pm
Po... isso que dá "ensinar" as coisas para alguém. Aí ele fica melhor que vc, huahauhauahuahua....
#71708 por Hiro
Qua Nov 20, 2013 10:34 pm
Vixe :slap:
Superar o mestre ??? Estou longe disso, estou junior aprendiz ;)
Comer muito arroz e feijão para chegar a iniciante ;) :lol:
#71714 por mbissaro
Qua Nov 20, 2013 10:55 pm
Eu fico impressionado com o nível de dealhamento e de ilustração dos posts do Hiro... parabéns....

Voces estão profissionais nesse lance de Detailing. Se abrirem uma empresa disso, me avisem... viajo quantos KM for! hehehe
Editado pela última vez por mbissaro em Qui Nov 21, 2013 9:05 am, em um total de 1 vez.
#71719 por Hiro
Qui Nov 21, 2013 7:31 am
Valeu pessoal,
Muito Obrigado pelo Incentivo.

Oi Mbissaro,
Eu já recebi um puxão de orelha, porque as vezes meus posts ficam extensos demais e aí a essência dele se perde. ;)
Mas por outro lado, aprendi com vocês, que imagens e ilustrações, filmes são importantes para que as palavras façam sentidos. Para que se mostre o detalhe.
Dá trabalho, mas eu ainda acredito que esse é o melhor método, do que sintetizar a idéia em poucas palabvras.

Portanto, mesmo com o puxão de orelha, eu acho que para um tutorial, ou mesmo um post de ajuda, quanto mais detalhe e ilustração, melhor ;)

Eu não escrevo o post para que ele seja simplesmente acessado e lido ou se torne o top 10. Se ele ajudar uma única pessoa, já está muito bacana para mim :D
A intenção é que ele seja entendido, tenha informações importantes, que ajude , que provoque sugestões e dúvidas :D

Muito Obrigado pelo apoio. Com seu comentário eu sei que estou no caminho correto ;)
Dessa empresa de Detail , eu no máximo posso ser um estoquista ou o faxineiro e olha lá ;) Cheio de mestres de Detail no FF ;)

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!