• Glaco - Cristalizador de Vidros - Review

Esse espaço é dedicado a manter seu Fit brilhando , um espelho. Seja uma dica de lavagem , uma dúvida para conservação da pintura, ou mesmo como ou onde reparar riscos, amassados ou uma boa funilaria.

Como temos vários amigos que tem o dom e a paciência, vale o espaço
#48623 por Hiro
Ter Fev 19, 2013 8:10 am
Oi Pessoal,
Vamos aos créditos que eu sou só a pessoa que está escrevendo, os créditos são para esses três amigos do fórum que acharam, compraram e testaram o produto

- O ThiagoMT indicou o produto. - viewtopic.php?f=61&t=2973
Ele escreveu sobre o Glaco
ThiagoMT escreveu:E aproveitei passei Glaco no parabrisa, produto que eu e meu pai trouxemos do Japão, para quem não conhece é um cristalizador de vidros(acho que é assim que se chama aqui), evita de a água "grudar" do vidro.

- O Kotarou resolveu comprar o produto

- O Milton fez essa parte, ele testou e fez o review, em uma ótima oportunidade , na pequena chuvinha de ontem, benza Deus , se cair mais uma dessa em São Paulo, , melhor comprar um Fit Submarino.

Segue o ótimo review feito pelo Milton sobre o Glaco

Você pode encontrar o Glaco nesse site : http://www.lojamastercleaner.com.br
#48647 por aspastre
Ter Fev 19, 2013 6:36 pm
Levei a caranga pra lavar hoje e perguntei, como quem não quer nada, quanto sai pra cristalizar os vidros.
O tiozinho do lava-rápido me disse que cobra R$ 50,00 pra cristalizar o da frente e o de trás.
Nesse preço, eu compro o Glaco e aplico em todos os vidros ainda, hehehe.
#48781 por kotarou
Qui Fev 21, 2013 3:41 pm
Será que vamos precisar usar hoje?

O Meu depois de 5 semanas e muitas chuvas está começando a ficar menos eficiente.
#48856 por yoshizao
Sáb Fev 23, 2013 11:13 am
Eu não conhecia esse Glaco, mas estou usando um da AutoShine, o Glass Shield, custa 3 conto o vasilhame e durou 5 aplicações em todos os vidros + retrovisores, e cada aplicação tá durando uns 2 meses em média, mto bom nem preciso usar mais limpador na garoa ;)
E esse Glaco tem cara de ser bem melhor, um produto de segurança , muito útil !
Recomendo :yes:
#49054 por EmersonBissi
Ter Fev 26, 2013 8:05 am
Pelos comentários....acho que vou comprar um Glaco tb..além do que o meu já tá no final.....
#54265 por Hiro
Dom Mai 05, 2013 10:12 pm
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Qf3qhe2ykbM&NR[/youtube]

Fonte Consultada :
YouTube : Canal CGF Focus
#80100 por mbissaro
Seg Mar 10, 2014 11:21 am
Puxando o topico das cinzas, como é a aplicação? Tão fácil como parece ser? (sabe como é, quando a esmola é demais o santo desconfia hehehe)

O que eu tenho é um trampo pra aplicar, e acaba ficando sempre embaçado :(
#80101 por kotarou
Seg Mar 10, 2014 11:38 am
Depende, se o vidro estiver bem limpo é tranquilo.
Não aplique demais pois você vai precisar passar mais vezes o pano.
#92060 por PHMalafaia
Dom Jul 27, 2014 1:01 am
É indicado descontaminar o vidro com uma claybar e lubrificante. Fazendo isso o produto tem uma melhor ancoragem no vidro e aumentando a duração do efeito.
#118655 por Oshiro
Qua Fev 18, 2015 5:45 pm
Pessoal que tem Glaco para espelho retrovisor, por favor, me tirem uma dúvida:
Comprei pelo Mercado Livre e percebi que o conteúdo do frasco aerosol está um pouco abaixo da metade. É isso mesmo ou fui enganado?

Obrigado quem puder me tirar essa dúvida.

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!