• O Que Cabe no Honda Fit ? Ou Quantas Cabem no Honda Fit ?

Puxe um cadeira e entre nessa roda de bate papo
Aqui vrealmente vamos dar lagumas risadas ou trazer curiosidades, aquelas conversas de barzinho
Mas lembre-se, se Beber não diriga e se dirigir não beba
#2001 por Hiro
Dom Abr 18, 2010 10:09 pm
:D O pequeno por fora , inteligente por dentro é uma coisa que incomoda muito a concorrência do Fit. :D

Vários fóruns abordam esse tema. O que você já levou no seu Fit ou quantas pessoas caberiam nele.

:lol: What can you fit in your FIT? :lol:

FIT (GD)

NEW FIT (GE)

E você ?
O que já levou de diferente no seu Fit (GE) ou New Fit (GE) ? ;)
#2004 por Milton
Dom Abr 18, 2010 10:51 pm
Diferente???? tipo um elefante?? :rofl: :oops:
Bom, eu já levei um armário de porte médio, um colchão de casal, meu dog que enquanto dirigia me lambeu todo e encheu de pelo no fit... :laugh:
ahhh fiz a mudança da minha tia pro Sítio dela... calma.. não foi geladeira, armário, fogão essas coisas, tb o Fit não faz milagre.... levei as roupas, produtos de limpeza, comida, enfim, lotei o carro que nem acreditei que entrou tanta coisa.. fora que o carro foi lotado com cinco pessoas.. o bicho aguentou que foi uma beleza.. :weakbench: :mbounce: :dance: :boxing: :clap:
#2013 por kotarou
Seg Abr 19, 2010 7:55 am
Estou imaginando.... Como você colocou um colchão de casal?!!!?
O Máximo que eu carreguei de pesado nele foi uma Sony Trinitron 25"
#2015 por Hiro
Seg Abr 19, 2010 8:02 am
Eu já levei um vaso com uma árvore nomeada popularmente, como árvore da felicidade. :D
Duas mesas e quatro cadeira dobraveis mais dois adultos.

Ah! Foras os acessórios que uma bebê precisa. carrinho de bebê, mala de roupas, mala térmica, mala de roupas, cadeirinha para ser acoplada a cadeira comum, sacola de brinquedos. Tudo isso no Fit (GD) ;)

O New Fit (GE), tem vida mais fácil, por enquanto.:lol:
As "n" malas ficaram para trás , mas daqui apouco vem a bicicleta a casa de Boneca, e por aí vai. :yes: :lol:
#2017 por kotarou
Seg Abr 19, 2010 1:08 pm
Caramba... Hiro, bicicleta você pode carregar atrás ou no teto. ai você já testa um rack, suporte e etc. Mas o resto, concordo que vai roubar mais espaço de vocês que do Fit hehehe.

Ainda não precisei carregar o Fit Cheio de coisas, a não ser supermercado.
#2030 por Milton
Qua Abr 21, 2010 12:23 pm
kotarou escreveu:Estou imaginando.... Como você colocou um colchão de casal?!!!?
O Máximo que eu carreguei de pesado nele foi uma Sony Trinitron 25"

opsssssssssssssss não era de casal era de solteiro..... foi mal... :whistle: :sorry: :shoot2: :see_stars: :whip:

propaganda enganosa... rs
#2048 por Milton
Sex Abr 23, 2010 12:29 am
bom... foi meio comédia sabe... fomos em 3 pessoas, rebatemos o banco traseiro, eu que era o menorzinho fui meio que agachado na parte traseira todo torto e duas pessoas na frente.
mas entrou e deu pra levar.. hehehehe
#2404 por Doggy
Ter Mai 18, 2010 9:05 pm
bom eu já levei VARIAS coisas, já judiei bastante do bichinho... hehehe

Fogão de 4 bocas, Colchão de espuma casal, 2 portas medidas padrão, televisão das antigas de 29° e se eu não me engano outra era de 32, mas era das quadradas. Cimenticola tipo uns 20 sacos, piso de porcelanato, nesse dia o carro ficou rebaixado, não sei como não estourou nada.... hehehe(mas acho que foi por isso que eu tive que arrumar os amortecedores na fenix, hehehe)...

Já fiz algumas mudanças para a patroa em Curitiba, por ultimo o meu Dog que mora com ela em Curitiba, um Rottwailer... hehehhe

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!