• O Que Você Fez com/Para Seu Carro Hoje (FIt, Honda, Outra Marca)

Puxe um cadeira e entre nessa roda de bate papo
Aqui vrealmente vamos dar lagumas risadas ou trazer curiosidades, aquelas conversas de barzinho
Mas lembre-se, se Beber não diriga e se dirigir não beba
#194111 por zenassr
Seg Abr 01, 2019 1:24 am
No sábado, 30/03, tirei a tarde para dar uma moral no GK para montar o álbum de apresentação dele aqui. Foi uma trato que eu acho que ele nunca havia levando, com direito a clay bar, Selante Sintético Synthetic Sealant 2.0 Meguiars, Cera Gold Class Carnaúba Plus em Pasta Meguiars e Meguiars Gold Class Endurance High Gloss para Pneus.

Mas o domingo foi de molho tomando analgésico + relachante muscular, pois minguém é de ferro.

O resultado pode ser visto aqui. http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopic.php?f=61&t=9277

Imagem
#194112 por Hiro
Seg Abr 01, 2019 5:10 am
Oi Zenassr,
Pütz
Tirando a parte ruim dos analgésicos
Vixe, só pelo reflexo seu GK ficou show.
só por curiosidade, você faz por quanto para fazer em aos dois carros da Honda ?
#194126 por zenassr
Ter Abr 02, 2019 8:36 am
Hiro, pela quantidade de atenção aos detalhes, os produtos utilizados e o tempo dedicado ficaria inviável fazer qualquer orçamento.

Sei que a sua pergunta é uma brincadeira, mas os produtos da Meguiars aumentaram muito de preço e caso eu quisesse um dia trabalhar com isso os produtos importados iria deixar esse tipo de serviço muito caro e inviabilizaria o negócio.
#194127 por Hiro
Ter Abr 02, 2019 9:26 am
Oi Zenassr,
Talvez entre nós o negócio não rolaria ;)
Eu valorizo um serviço bem feito , mas o que inviabilizaria nosso negócio são mesmo os preços que subiram principalmente pelo câmbio. E outra que enquanto tiver produto no armário uahahaha não posso nem pensar nisso senão e dormir no carro uhahahaha

Mas tem ofertas de produtos nacionais, muito boas agora. Sem contar que a carnaúba e uma árvore nativa do Brasil.

Mas tem mercado para isso , pessoal de Detail cobra justamente pela mão de obra especializada e os produtos que utiliza .

Não da realmente para comparar com um lava rápido pois seria de 20 até 80 vezes maior do que o preço praticado por um lava rápido considerando R$ 25,00 uma lavagem simples
#194807 por Hiro
Ter Jul 09, 2019 9:42 am
FB2
Consumo urbano , com ar ligado 100% do tempo , na cidade de São Paulo e sem ECON ( desligado) com gasolina Podium

Imagem
#195183 por PrimodoDK
Ter Ago 13, 2019 10:48 am
Salve à todos,
No GEzão ,recebendo um upgrade em curso, mas primeira etapa feita
na semana passada , mais detalhes aqui : viewtopic.php?f=61&t=189&p=195182#p195182

A execução completa envolve isso, que muitas pessoas tentaram fazer. Vamos ver se caminha. Estou nos estudos da MICU (Multiplex Integrated Control Unit) para chegar nesse resultado ;

Imagem
  • 1
  • 511
  • 512
  • 513
  • 514
  • 515

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!