• 60 anos de Honda Racing

Puxe um cadeira e entre nessa roda de bate papo
Aqui vrealmente vamos dar lagumas risadas ou trazer curiosidades, aquelas conversas de barzinho
Mas lembre-se, se Beber não diriga e se dirigir não beba
#194829 por Hiro
Qui Jul 11, 2019 10:20 am
Pouca gente conhece essa tradição da Honda, mas esse espirito de competição , nasceu e faz parte do DNA da montadora japonesa, fruto do empenho do seu fundador Soichiro Honda

Imagem

A Honda participa de competições que variam de provas de turismo, corrida de lanchas, Moto até a F1.
E esse ano completa-se 60 anos da Honda Racing divisão esportiva da Honda que cuida de todo o suporte para as competições.

https://youtu.be/F4sXv91xKlQ

A Hk da Racing é mais conhecida na Moto Velocidade, mas também faz parte o time da F1 , das corridas de lancha, provas de turismo e formulas menores como campeonatos que acontecem no Japão.

Imagem

Recentemente na ultima prova de F1 na Austria a Honda depois de 15 anos, voltou ao posto mais alto do pódio, com o holandês voador Max Verstappen (claro que tinha que ter algo a ver com o nosso chefe né, por isso o cara está detonando com o motor que foi criticado pelo Alonso). O Verstappen , guardadas as devidas proporções tem o mesmo reconhecimento que o Senna tinha pela Honda E a recíproca também acontece.

Imagem

Imagem

Imagem

(*) Só um adendo que copiaram parcialmente nossa camisa modelo Inverno :lol:

Imagem
#194830 por Evilspunk
Qui Jul 11, 2019 11:28 am
Rapaz! :blink:
Eu jurava que era o @Hiro que segura o troféu na penúltima foto .... :hmmm: :whistle: :lol:
#194833 por PrimodoDK
Qui Jul 11, 2019 7:09 pm
Como diria um amigo "The Zoeira never Ends"
Sugestão para mudar uma foto desse post

Imagem
#194836 por Hiro
Qui Jul 11, 2019 11:05 pm
Imagem
Evilspunk escreveu:Rapaz! :blink:
Eu jurava que era o @Hiro que segura o troféu na penúltima foto .... :hmmm: :whistle: :lol:

:hmmm: :whistle: Infelizmente não sou eu :lol:

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!