Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Jul 23, 2014 3:03 pm

Responder  [ 5 mensagens ] 
 Existe uma maneira de enganar os radares de velocidade ? 
Autor Mensagem

Mensagem Existe uma maneira de enganar os radares de velocidade ?
:excl: Esse é apenas uma mensagem para provar que os radares fixos tem falhas de concepção e portanto podem não detectar algumas ocorrências.
O Fit Fans e o user Hiro lembram à todos que sempre devemos seguir as leis e obedecer a sinalização de trânsito praticando uma direção segura e defensiva. Somos absolutamente contra a fazer testes em locais inadequados, por exemplo andar a 200 km/h em uma rodovia, por melhor que ela seja e por mais que não exista movimento algum, você esta pondo em risco a sua segurança e a de terceiros que não tem nada a ver com isso. Seja esperto dirija com segurança e prudência.
:excl:

Então pessoal,
Há um tempo atrás, uma personalidade política em São Paulo, passou a mais de 220 km/h na Marginal Pinheiros com se Jaguar e já com os radares fixos em funcionamento, seu carro por pouco não passou desapercebido , pois ods radares não conseguiram registrar a placa do carro somente um pedaço dele, que possibilitou a identificação da cor do Jaguar e que se tratava de um Jaguar. Só descobriram o autor , mas sem uma prova concreta, por essas caracteristicas que reduziram a poucos culpados. Será verdade ou mentira :question:

Veja a matéria do programa de TV Top Gear

- O teste foi realizado com um radar fixo , em uma pista de corrida, com três carros
- Civic TypeR
- Mercedes Classe C 55 AMG
- TVR Tuscan S
E claro um piloto profissional Stig

Civic Type R

Mercedes Classe C 55 AMG

TVR Tuscan S

Conclusão : É verdade se você passar a uma velocidade superior a 274 km/h, o radar fotografico não consegue disparar a foto. Só registra a velocidade :slap:

Aproveite e acompanhe esse tópico da industria de multas : viewtopic.php?f=8&t=502&p=2582#p2582

Fonte Consultada:
YouTube -Canal TopGear

Sáb Mai 29, 2010 4:19 pm
GoogleAds

Mensagem Re: Existe uma maneira de enganar os radares de velocidade ?
Hiro escreveu:
Conclusão : É verdade se você passar a uma velocidade superior a 274 km/h, o radar fotografico não consegue disparar a foto. Só registra a velocidade :slap:

Isso na inglaterra.... Vamos ver alguem descobrir quantos KM é aqui no Brasil. :D

Sáb Mai 29, 2010 8:34 pm

Tá facil então... basta acelerar noss Fit e pronto.... hhehehehe.

Qua Set 29, 2010 10:58 pm

:whistle: :lol: Realmente essa pode ser uma alternativa Vizibelli. :D ;)

Mas falando ´sério, eu não faço mas isso, pois ando no ritmo do trânsito, já foi a época de moleque :D Há muito tempo :lol:

Mas eu já li, que o pessoal conseguiu chegar aqui no Brasil à 200km/h no vdo em um rodovia aqui de São Paulo, com um New Fit GE8.

:hmmm: Sem bancar o politicamente correto, ou o moralista :D, até porque alguns belos anos atrás fui pé de chumbo. Mas não é recomendável fazer isso, pois testes de velocidade devem ser feitos em locais com um mínimo de segurança para o piloto de teste e para os terceiros que estão a sua volta ;)

:offtopic2: Inclusive agora estou procurando maneiras de ter um ganho maior de combustível com o câmbio AT no New Fit. Mudei um pouco o peso do pé direito. E olha a primeira semana de teste deu 7,1 km/l na cidade de Sampa com AC ligado. Mas isso escrevo depois no tópico de consumo. :offtopic2:

Comandante Rolin

Qui Set 30, 2010 7:54 am
Perfil Visitar website do usuário

É eu também era bem mais pé de chumbo, mas agora estou mais de boa, só quando não estou com a esposa " MEU TACÓGRAFO" é que de vez em quando coloco no " S " . :yahoo:

Emerson S. Bissi

Qui Set 30, 2010 8:22 am
Responder   [ 5 mensagens ]