• Fit Twist

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GE6,GE8 e GH6 83)
New Fit - CX, DX, LX, LXL, EX e EXL
Fit Twist
#79982 por CarlosEXL
Sex Mar 07, 2014 3:07 pm
PDesign escreveu:Exato Carlos_EXL,
mas para aqueles que esperavam um Twist com real 4x4, nunca existirá custo razoável para isso.
Nesse ponto, apesar das críticas, até acho bom o CR-V ser 4X2 a maior parte do tempo e só 4X4 automaticamente na necessidade,
para rodar na cidade como fazem, é um desperdício de combustíveis. Me parece mais plausível a mesma solução repetir no Vezel.

Abrçs

É exatamente para essa finalidade "intermediária" que existem os AWDs e os 4WDs. Vemos isso na própria "CR-V top" (até onde sei apenas com acionamento "automático" on demand sem qq interferência do condutor) e, com algumas diferenças em termos de possibilidade de acionamento "manual" pelo condutor através de um botão no console, nos Mitsubishis ASX e Outlander GT (ambos AWD) que carregam um pouco do "DNA offroad" da marca.

O que acho fundamental e que foi largamente discutido nesse tópico é o fato de que a Honda-Br sempre respeitou o seu consumidor brasileiro e NUNCA prometeu nada "offroad" pro Twist - tudo partiu de especulações da imprensa e da expectativa dos que acompanham a marca.

Abraços,
Carlos_EXL
#79989 por PDesign
Sex Mar 07, 2014 3:35 pm
Nesse ponto a crítica ao Twist pela imprensa dita 'especializada' é equivocada,
bem como os demais modelos anabolizados visualmente, são o que são e ponto,
não vi nenhuma intensão nas propagandas sugerindo a possibilidade
de enfrentar o Paris-Dakar e sair ileso. É um Light para uso Light!
Nem acho ruim, aceitaria um na garagem com muito prazer rsrsrs
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!