• Dúvidas : Para quem vai comprar o New Fit - 2009 à 2014

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GE6,GE8 e GH6 83)
New Fit - CX, DX, LX, LXL, EX e EXL
Fit Twist
#154803 por Dan2006
Sáb Jan 14, 2017 8:40 pm
Poxa o cara suspendeu a venda por motivo particular :( se souberem de alguém vendendo fit exl 09/10 automatico estou com o dinheiro na mão

Obrigado
#154806 por marcelzela
Sáb Jan 14, 2017 10:43 pm
Dan2006 escreveu:Poxa o cara suspendeu a venda por motivo particular :( se souberem de alguém vendendo fit exl 09/10 automatico estou com o dinheiro na mão

Obrigado

Que coisa, mas não fique triste, aparece outro melhor ainda brother.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
#154851 por Dan2006
Qua Jan 18, 2017 3:48 pm
Comprei :D
Apareceu na net um fit 09/09 Exl automatico cinza por 35.500 ligue fui e comprei o carro esta com 64 mil km todo revisado na conssesionaria fui buscar fiz as vistorias antes de pagar e tudo certo paguei fiz o seguro e vim embora rodou muito bem no rodo anel e carvalho pinto
Era de uma senhora unica dona agora vou mandar dar um trato por fora e dentro
E vou fuçar no fórum pra resolver os barulhos do porta malas e do bancos de traz :D
#154858 por marcelzela
Qua Jan 18, 2017 11:04 pm
Parabéns Dan2006, abre uma garagem, posta fotos dele.
Tanto o porta malas quanto os bancos traseiro, coloca uma borrachinha na onde os bancos encostam e na tampa do porta malas que resolve!

#154859 por Dan2006
Qui Jan 19, 2017 12:14 am
marcelzela escreveu:Parabéns Dan2006, abre uma garagem, posta fotos dele.
Tanto o porta malas quanto os bancos traseiro, coloca uma borrachinha na onde os bancos encostam e na tampa do porta malas que resolve!

Vou fazer isso obrigado
#192185 por marcuskm
Sáb Jun 23, 2018 7:42 am
Olá amigo, bom dia. Estou com uma dúvida para compra do meu primeiro FIT. Tenho duas opções, Carro 1: EX 10/11 preto com 68 mil kms, todas as revisões feitas em css; Carro 2: Um EX 11, cinza também com 68 mil kms, porém com as revisões até os 30 mil em css. Eis que caímos na razão / emoção? Pela razão eu iria no preto, porém pela emoção, seria meu terceiro carro preto e estava querendo fugir de qq forma... rs! Fiz um carcheck nos 2 e nenhum consta nada, mas estou nessa... o que me dizem?
#192186 por PDesign
Sáb Jun 23, 2018 2:01 pm
marcuskm,
Seja Bem-vindo,
Se ainda não o fez, depois apresente-se em: viewtopic.php?f=73&t=31&hilit=apresente+se

Sobre as opções, difícil dizer sem ver mas considerando que são veículos de Ano e Versão exatamente iguais (o que conta é o ano Modelo), portanto eu particularmente iria naquele que têm o histórico mais confiável, no caso o que tem as Revisões anotadas em Manual, pois fez a mais pesada, a Revisão dos 40 mil km indica Ajuste de Válvulas, assim como substituição de Velas (Iridium) na de 60 mil km, e no outro, se vc não tem certeza que foi realizado, descartaria.
Boa sorte na aquisição.
Att,
#192187 por marcuskm
Sáb Jun 23, 2018 2:20 pm
@PDesign, muito obrigado! Vou me apresentar devidamente no tópico indicado, muito obrigado!
Pois é meu amigo! Queria a todo custo fugir do carro preto, mas acho que vou ter de abraçar outro... rs! Embora todos digam que 68 mil km é muito pouco para um FIT (que acredito que seja realmente), o ideal é que as manutenções estejam todas em dia, conforme manual, certo?!
Muito obrigado pela ajuda.
#192189 por PDesign
Sáb Jun 23, 2018 2:36 pm
Por nada.
Exatamente isso, não que esteja afirmando que no outro carro não foi realizada a devida manutenção, é que daqui não tenho como saber e vc pode ter dado sorte e ter encontrado não um, mas dois carros bem cuidados, coisa rara, mas, procurando, não impossível de ocorrer.
Quanto a cor, nem comentei, meu também é Preto e hoje gosto muito, prefiro até, se vc já teve outros está acostumado coma Manutenção da Superfície. hj com os produtos disponíveis podemos fazer muito, no Preto é o que mais resultado aparece.
Boa sorte na aquisição.
Att,
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!