• Dúvidas : Para quem vai comprar o New Fit - 2009 à 2014

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GE6,GE8 e GH6 83)
New Fit - CX, DX, LX, LXL, EX e EXL
Fit Twist
#149007 por rafaeldutra89
Seg Jun 20, 2016 2:39 pm
PDesign escreveu:Sobe no acionamento do Alarme mas não com o toque curto no interruptor?

Isso. Vou chegar em casa e testar uma reprogramação nele. Acostumado com vidro elétrico só na dianteira fico abrindo direto das portas traseiras achando que é o dianteiro a noite hehehe...

Vou olhar aqui se sou eu que tô vacilando e não tô sabendo usar. Valeu pessoal.
#149008 por rafaeldutra89
Seg Jun 20, 2016 2:42 pm
msalvado escreveu:Provavelmente o módulo faz com que se perca o o e touch para descer mas depende do módulo alguns podem acontecer de perder para subir também

Hoje vou testar a reprogramação, já que a bateria foi trocada a poucos meses. Pode acontecer de parar de funcionar essa função. Aí retorno aqui se consegui resolver.
#149009 por rafaeldutra89
Seg Jun 20, 2016 2:43 pm
mbissaro escreveu:O botão do vidro do motorista (e só o do motorista) tem duas posições: Um toque de leve e ele pára quando voce solta. Um toque mais forte (afundando mais, ou puxando mais) ele ativa o modo one-touch. Nessa puxada ou afundada mais forte ele não funciona como one-touch, eh isso?

Ah, e uma coisa que talvez voce vá estranhar (eu estranhei quando peguei o meu): Apenas o do motorista é iluminado de noite. Mesmo na porta do motorista, o botões dos outros vidros não acendem de noite. E nem os botões nas próprias portas.

Boa dica. Vou testar hoje a noite e falo aqui o que resolveu. Obrigado
#149792 por rodrigodk
Ter Jul 12, 2016 8:16 am
Amigos bom diam não consegui localizar, alguém pode me informar a cada quantos km deve ser trocado o oléo do cambio automatico do fit 2 geração? Obrigado
#154782 por Dan2006
Sex Jan 13, 2017 7:01 pm
Boa noite pessoal estou comprando um fit 09/10 exl com 120 mil km e todas as revisões feitas na conssesionaria tem alguma coisa que tenho que ver em especial?

Obrigado :question:
#154783 por Hiro
Sex Jan 13, 2017 8:46 pm
Olá Dan2006 ,
Seja Bem Vindo ao Fit Fans.

Por gentileza, quando puder apresente-se nesse link : viewtopic.php?f=73&t=31

E se puder por favor criei um tópico com o álbum do seu Fit para o pessoal conhecer melhor o seu Fit aqui nesse parte do fórum - viewforum.php?f=61

Como algumas dicas antes de fechar negócio :
- Vale a pena você verficar se o New Fit fez todos os recalls, para isso entre na página da Honda ( https://www.honda.com.br/recall) e verifique pelo nº do chassis se existe alguma pendência. -

- Fora isso vale verificar se a estrutura desse Fit , com um bom funileiro.

- Vale conferir as ultimas duas revisões e ir a(s) concessionária(s) onde foi(ram) feita(s) as revisões e conferir se realmente consta no sistema dele(s) essa revisão.
#154786 por Dan2006
Sex Jan 13, 2017 9:38 pm
Hiro escreveu:Olá Dan2006 ,
Seja Bem Vindo ao Fit Fans.

Por gentileza, quando puder apresente-se nesse link : viewtopic.php?f=73&t=31

E se puder por favor criei um tópico com o álbum do seu Fit para o pessoal conhecer melhor o seu Fit aqui nesse parte do fórum - viewforum.php?f=61

Como algumas dicas antes de fechar negócio :
- Vale a pena você verficar se o New Fit fez todos os recalls, para isso entre na página da Honda ( https://www.honda.com.br/recall) e verifique pelo nº do chassis se existe alguma pendência. -

- Fora isso vale verificar se a estrutura desse Fit , com um bom funileiro.

- Vale conferir as ultimas duas revisões e ir a(s) concessionária(s) onde foi(ram) feita(s) as revisões e conferir se realmente consta no sistema dele(s) essa revisão.

Hiro valeu pelo toque estou vendo dois carros iguais e vi que um deles o quê falou que fez as revisões na honda não fez os 3 recalls
Ja me ajudou a decidir :D
#154788 por Hiro
Sex Jan 13, 2017 9:55 pm
Opa que bom que ajudou.
Mas é bem estanho se ele fez a revisão na Honda em geral o próprio consultor já olha isso e dispara os recalls, sem custo ao cliente.
A concessionária ganha um dinheiro com esses recalls da Honda com sua mão de obra,

Mas vale conferir outros detalhes do carro além do recall .
#154789 por PDesign
Sex Jan 13, 2017 11:00 pm
Não tem relação direta, é estranho mas não impossível, as vezes o proprietário é preocupado em manter as Revisões
conforme Manual mas não deu bola, ou não soube, ou ainda acha que tem alguma implicação com propriedade ou com custos etc e não fez os Recalls, e se vc decidir por esse carro, não há problema algum em agendar e fazer, o serviço é para o veículo, independente de quantos proprietários já teve.
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!