• Dúvidas : Para quem vai comprar o New Fit - 2009 à 2014

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GE6,GE8 e GH6 83)
New Fit - CX, DX, LX, LXL, EX e EXL
Fit Twist
#148885 por PDesign
Sex Jun 17, 2016 2:11 am
É, não tem carimbo no Manual porque o camarada é Funcionário e não pagou o valor da Revisão, a CSS que foi firme porque imagine a situação, SE desse algum problema posterior a Honda teria que arcar com Garantia...funcionário pegou peças com desconto para funcionário e a MO com conhecimento fez tranquilamente, é possível sim.
#148886 por rafaeldutra89
Sex Jun 17, 2016 7:23 am
msalvado escreveu:Uma dica quando peguei o meu troquei óleo de câmbio 2 vezes ( eu mesmo fiz e tem que trocar a Arruela do dreno a apertar com torque correto) na primeira troca óleo escurecendo na segunda quase limpo hj com 48 mil continua limpo pretendo trocar de novo com 60 mil pra garantir o câmbio automático até 1 milhão de km

vou conversar com o mecanico que irá realizar a troca, vou verificar como é o processo que ele faz, também acho interessante fazer mais de uma vez pq realmente dá uma diferença gritante na cor do óleo... já vi videos em que recomendam 3 trocas:

1 troca roda 100km
2 troca roda 1000km
3 troca roda 40000km
#148887 por rafaeldutra89
Sex Jun 17, 2016 7:24 am
PDesign escreveu:É, não tem carimbo no Manual porque o camarada é Funcionário e não pagou o valor da Revisão, a CSS que foi firme porque imagine a situação, SE desse algum problema posterior a Honda teria que arcar com Garantia...funcionário pegou peças com desconto para funcionário e a MO com conhecimento fez tranquilamente, é possível sim.

foi isso que ele disse, ele pode ter o desconto nas peças + MDO só que não pode entrar no sistema e nem gerar NF da MDO.
#148987 por rafaeldutra89
Seg Jun 20, 2016 7:58 am
bom dia pessoal! já estou com o FIT e estou surpreso com o conjunto do carro... estou muito satisfeito com a compra e neste próximo final de semana realizarei a troca do óleo da transmissão. o carro está impecável (levando em consideração o ano). Anda mais que o Corsa 1.4 que eu tinha EEEEE o consumo, ah, o consumo... disso eu tinha medo, mas estou super satisfeito, no meu pé está fazendo 9.5 dentro da cidade.. tá otimo! não tive tempo de lavar o carro ainda para tirar fotos e postar aqui mas farei o quanto antes (FDS). Pessoal, uma dúvida, o vidro do motorista é one touch mas o meu não está funcionando.. será que é por causa do módulo que faz o vidro subir no controle? :hmmm:
#148998 por PDesign
Seg Jun 20, 2016 12:41 pm
rafaeldutra89,

Parabéns pela aquisição, conseguiu negociar?
Boa sorte e curta o carro!

No Original é apenas no Motorista. Se tem Módulo deveria estar em todos...
#148999 por rafaeldutra89
Seg Jun 20, 2016 1:07 pm
PDesign escreveu:rafaeldutra89,

Parabéns pela aquisição, conseguiu negociar?
Boa sorte e curta o carro!

No Original é apenas no Motorista. Se tem Módulo deveria estar em todos...

sim, fechei em 44k.. pra mim não tá o ideal mas está aceitável..
no meu fit nem do motorista está... e tem o modulo subida do vidro no controle pelo que testei..
#149001 por msalvado
Seg Jun 20, 2016 1:13 pm
Provavelmente o módulo faz com que se perca o o e touch para descer mas depende do módulo alguns podem acontecer de perder para subir também
#149003 por mbissaro
Seg Jun 20, 2016 2:18 pm
O botão do vidro do motorista (e só o do motorista) tem duas posições: Um toque de leve e ele pára quando voce solta. Um toque mais forte (afundando mais, ou puxando mais) ele ativa o modo one-touch. Nessa puxada ou afundada mais forte ele não funciona como one-touch, eh isso?

Ah, e uma coisa que talvez voce vá estranhar (eu estranhei quando peguei o meu): Apenas o do motorista é iluminado de noite. Mesmo na porta do motorista, o botões dos outros vidros não acendem de noite. E nem os botões nas próprias portas.
  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!