• Consulta para Saber se o Recall foi feito em seu Fit

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GD1, GD3 e GE5)
Modelos LX, LXL, EX e S
#147224 por Hornero
Seg Mai 09, 2016 3:10 pm
Pessoal, aproveitando a oportunidade, espero que seja no tópico certo rs...

Alguém aqui já utilizou ou sabe dizer se é bom o serviço de oficina na concessionária Honda Dealer (Próx. Berrini - SP)?
Seria para o serviço dos 2 Recall's do FIT 07 (AirBag e Comando do Vidro). Obrigado!
#147239 por Hiro
Seg Mai 09, 2016 9:17 pm
:offtopic2: Oi Hornero,
Não conheço a Dealer da Berrini, mas tem opiniões ruins, boas e neutra.

Mas concessionária em geral depende muito do consultor e equipe que atende, por isso a experiencia, boa, ruim e neutra.

Acho que você está escolhendo essa concessionária por ser mais perto do seu trabalho ou de sua casa. Então acho que vale tentar e pode escrever depois sobre a sua impressão.

Mas se você quer uma indicação, o pessoal falou bem dessas concessionárias :
- André Ribeiro Aricanduva
- Hville
- Flora (*)
- Daitan(**)

(*) Eu diria mais neutra,m eu até tive uma primeira boa impressão, mas depois de uns 3 meses eu fui limapr o motor e notei que a tampa do reservatório do flusído de freio estava sem rosquear ate o fonal , diria que estva só com 1,5 volta.
E foi na Flora mesmo que aconteeceu isso, porque no postio no máximo eu acompanho e o cara só coloca água no reservátório do limpador do parabrisa e olha o nível do óleo e olha lá.

E na outra concessionária que fazia revisão que era a Daitan fiz a de 10 mil km , não foi, porque eu também limpei o motor depois de um tempo e não estava mal tampado. Portanto, eu acho que houve um certo descuido ,

(**) A Daitan Ibirapuera, era para mim uma concessionária nota mil para mim, mas aí vem o que te falei no começo.
Vai da equipe e consultores. Infelizmente o consultor que me atendia, saiu da concessiona´rai e queria ou não depois disso, pode ser uma coincidência, mas a Daitan está deixando a desejar e tem vários amigos e até dentro do fórum que tiveram muitos , mas muitos problemas.

Hoje eu você me perguntar eu te falo sem medo,
Escolha ou a André Ribeiro Aricanduva ( é longe) e procure o consultor Gomes

Ou escolha a Hville Alphaville ou Osasco ( é longe também) e em Alphaville, procure o consultor Vinicius. :offtopic2:

Sobre o Recall
Como sugestão, vale você ligar e agendar informando quais são os recalls, essa do Vidro, pode ser que não tenha peça em estoque , onde você escolher, então vale avisar e agendar antes.
#147524 por PauloM
Seg Mai 16, 2016 4:01 pm
Hornero escreveu:Pessoal, aproveitando a oportunidade, espero que seja no tópico certo rs...

Alguém aqui já utilizou ou sabe dizer se é bom o serviço de oficina na concessionária Honda Dealer (Próx. Berrini - SP)?
Seria para o serviço dos 2 Recall's do FIT 07 (AirBag e Comando do Vidro). Obrigado!

Eu fiz o recall do airbag faz umas 2 semanas atrás. Atendimento na minha opinião foi OK.
Claro que por meu carro nao estar mais na garantia, fiquei em "segundo plano", o carro tava pronto e o consultor só me chamou uns 30 min depois pq falou que estava com muitos clientes pra atender.

Mas pelo menos, o serviço parece ter sido bem feito e msm com esse atraso foi rápido no total.
#147593 por Hornero
Ter Mai 17, 2016 3:24 pm
Valeu pela resposta! Agendei para essa semana o serviço, vamos ver como será rs

Posto aqui minha experiencia assim que sair da css.

PauloM escreveu:
Hornero escreveu:Pessoal, aproveitando a oportunidade, espero que seja no tópico certo rs...

Eu fiz o recall do airbag faz umas 2 semanas atrás. Atendimento na minha opinião foi OK.
Claro que por meu carro nao estar mais na garantia, fiquei em "segundo plano", o carro tava pronto e o consultor só me chamou uns 30 min depois pq falou que estava com muitos clientes pra atender.

Mas pelo menos, o serviço parece ter sido bem feito e msm com esse atraso foi rápido no total.
#147595 por Hornero
Ter Mai 17, 2016 3:29 pm
Hiro, muito obrigado pelas orientações!!!

Realmente, eu agendei na Dealer por ser próximo ao meu trabalho rs Espero que não me arrependa da minha experiencia lá.

A Daitan Pompéia também seria uma opção, por ser perto de casa, mas ficou para segundo plano e lá não tinham a peça a ser substituída em estoque.

Pretendo utilizar se houver necessidade, os serviços da André Ribeiro/Hville, pois pelo que vejo aqui, grande parte só tem elogios de ambas.

Postarei assim que puder sobre meu atendimento na Dealer, ainda essa semana vou lá!

Obrigado,
Abraço!

Hiro escreveu::offtopic2: Oi Hornero,
Não conheço a Dealer da Berrini, mas tem opiniões ruins, boas e neutra.

Mas concessionária em geral depende muito do consultor e equipe que atende, por isso a experiencia, boa, ruim e neutra.

Acho que você está escolhendo essa concessionária por ser mais perto do seu trabalho ou de sua casa. Então acho que vale tentar e pode escrever depois sobre a sua impressão.

Mas se você quer uma indicação, o pessoal falou bem dessas concessionárias :
- André Ribeiro Aricanduva
- Hville
- Flora (*)
- Daitan(**)

(*) Eu diria mais neutra,m eu até tive uma primeira boa impressão, mas depois de uns 3 meses eu fui limapr o motor e notei que a tampa do reservatório do flusído de freio estava sem rosquear ate o fonal , diria que estva só com 1,5 volta.
E foi na Flora mesmo que aconteeceu isso, porque no postio no máximo eu acompanho e o cara só coloca água no reservátório do limpador do parabrisa e olha o nível do óleo e olha lá.

E na outra concessionária que fazia revisão que era a Daitan fiz a de 10 mil km , não foi, porque eu também limpei o motor depois de um tempo e não estava mal tampado. Portanto, eu acho que houve um certo descuido ,

(**) A Daitan Ibirapuera, era para mim uma concessionária nota mil para mim, mas aí vem o que te falei no começo.
Vai da equipe e consultores. Infelizmente o consultor que me atendia, saiu da concessiona´rai e queria ou não depois disso, pode ser uma coincidência, mas a Daitan está deixando a desejar e tem vários amigos e até dentro do fórum que tiveram muitos , mas muitos problemas.

Hoje eu você me perguntar eu te falo sem medo,
Escolha ou a André Ribeiro Aricanduva ( é longe) e procure o consultor Gomes

Ou escolha a Hville Alphaville ou Osasco ( é longe também) e em Alphaville, procure o consultor Vinicius. :offtopic2:

Sobre o Recall
Como sugestão, vale você ligar e agendar informando quais são os recalls, essa do Vidro, pode ser que não tenha peça em estoque , onde você escolher, então vale avisar e agendar antes.
#147638 por Hiro
Qua Mai 18, 2016 8:10 am
Oi Hornero,
Não há de quer ;)
Então , sem querer fazer propaganda , mas já fazendo kkkk.

Se você ainda não tem, seria bom comprar um adesivo do Clube e já sair dando carteirada no consultor.

Já que a Honda não tem feito seu papel de fiscalizar as Concessionária , o clube o fará. Sempre que puder anote o dia e hora e o nome do consultor , nas ordens internas que acompanham a nota fica o nome do técnico que
Executou o serviço. Peça ao consultor o nome de quem trabalhou no seu carro ;)

Vamos separar o joio do trigo ;)
Que tra

Agora se por causa do adesivo ele fizer um serviço melhor , fica como bônus ;)

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!