• Consulta para Saber se o Recall foi feito em seu Fit

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GD1, GD3 e GE5)
Modelos LX, LXL, EX e S
#3851 por Sanhiro
Sáb Ago 28, 2010 12:56 am
Pessoal,
Olá! Uma colaboração do Kotarou.

A Honda disponibilizou em seu site um serviço para você conferir se o seu Fit fez o recall.

http://www.honda.com.br/recall/Paginas/default.aspx

Imagem

Confira os Recalls do Fit Brasileiro e veja se o serviço foi feito, antes de efetuar a compra do seu Fit

Duto de Freio
Algumas unidades podem apresentar divergência na montagem e eventualmente poderão provocar falha parcial no sistema de freio, acarretando riscos de acidente.
Modelo e ano de fabricação: Honda Fit (equipados com o câmbio CVT – Automático) – Ano de Fabricação 2003
Chassis: chassi 93HGD18604Z100038 a 93HGD18604Z10684
Reparo : Substituição do Duto de freio (Gratuitamente em uma concessionária Honda)

Filtro de Combustível
Algumas unidades podem apresentar vazamento e, em casos extremos, ocasionar a parada do motor, existindo eventual risco de acidente.
Modelo e ano : Honda Fit Flex – ano/modelo: 2008
Chassis: 93HGE57608Z205611 a 93HGE57608Z207890
Reparo : Substituição do Filtro de Combustível (Gratuitamente em uma concessionária Honda)

Comando do Vidro Elétrico
Em algumas unidade poderá ocorrer penetração de umidade nos controle, provocando mal funcionamento e em casos extremos curto circuito e risco de incêndio.
Modelos e ano Honda Fit ( LX, LXL, EX e S) – ano de fabricação de 2003 à 2008
Chassis n.° 93HGD17604Z10001 à 93HGE57608Z218918
Reparo : : Aplicação de um protetor adicional no comando principal dos vidros (lado do motorista) (Gratuitamente em uma concessionária Honda)

Fonte Consultada :
Site da Honda do Brasil
#19916 por cheitt
Seg Nov 14, 2011 6:51 am
Devia ter checado isso.
Minha mae comprou um e quase certeza q nao fez o recall pros vidros, aquele negócio parou de funcionar aberto bem quando comecou um mega temporal --'
Foi uma beleza... :hmm:
#104089 por Kugi
Ter Nov 18, 2014 12:18 am
Valeu fera, acabei de entrar no fórum e já descubro que o Fit que acabei de comprar tem um recall pendente...
#107014 por alessandroam
Sáb Dez 27, 2014 8:10 am
Também acabei de comprar um FiT 1.4 LXL Flex 07/08 e verifiquei que este recall esta pendente...
A informação do outro colega que os recalls são por tempo indeterminado me deixou mais tranquilo. Vou providenciar!
#107068 por PDesign
Sáb Dez 27, 2014 9:01 pm
alessandroam,
É só ir na CSS, falar com o consultor, não tem custos e dependendo do movimento da CSS e da vontade do consultor pode
até ser realizado (o do interruptor da porta) na mesma hora, não precisa ser o comprador, o Recall é do carro, não do proprietário.
Ligue e agende para não perder a viagem.
#142448 por dtyonline
Seg Jan 11, 2016 1:14 pm
Acredito que este seja o tópico mais condizente para a minha dúvida.

Para impressão de comprovante de realização de recall, somente o último realizado fica disponível?

No meu caso contemplaram dois e o primeiro recall não estava disponível para impressão (consta que foi realizado).

Abraços,
#142449 por kotarou
Seg Jan 11, 2016 1:18 pm
Não sei se ajuda, mas pelo menos pra mim apareceu todos até agora.

Imagem

EDIT: Acho que entendi o que você quis dizer.
Acho que esse só gera o último (eu nunca tinha reparado nisso).
Imagem

Bonus!
Não sei o porque o meu não consta como feito.... :hmmm:

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!