• Dúvidas : Para quem vai comprar o Fit 2004 à 2008

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GD1, GD3 e GE5)
Modelos LX, LXL, EX e S
#154964 por PDesign
Qua Jan 25, 2017 11:24 pm
bmrmezenga escreveu:..."Quanto a 2007 ou 2008, acho que não há diferença na versão EX. 2007"....

Tanto mecanicamente e esteticamente (por dentro e por fora) não há diferença, as únicas são relativas as cores, 2007 tinha mais opções como as metálicas Azul Sírius (exclusiva do EX) e Grafite Antártico, e perolizada Verde Vermont (no LX/LXL).

Entre um e outro, vá naquele que apresentar a melhor Manutenção de forma comprovada, seja por carimbos no Manual ou comprovantes com NF de peças e serviços, mais importante que baixa km. Veja os intervalos e confirme com o estado geral do carro. Depois, vá até um mecânico de confiança seu ou CSS e verifique possíveis pendência que implicaram em custos mais para frente e avalie.
Boa sorte.
Att,
#154969 por liglezias
Qui Jan 26, 2017 11:27 am
Gente, muito obrigado pelas rápidas e extremamente completas respostas!! Vão me ajudar muito!
Mas, aproveitando, coloco uma dúvida / polêmica: esses FITs 2007/2008 CVT teriam de tudo para ter piloto automático. Já vi lugares que afirmam conseguir colocar uma haste nova no volante com essa função. Alguém já viu algo assim? Se sim, valeria à pena (visto que estaríamos "adulterando" o carro)?
Abs.
#154970 por PDesign
Qui Jan 26, 2017 1:14 pm
liglezias,
Não temos histórico de outros relatos nesse sentido e por se tratar de uma alteração/instalação de um item que nem opcional era na época, fica difícil acreditar ou mesmo afirmar que tem a funcionalidade e a segurança exigida.
Se tiver mais detalhes dessa adaptação, coloque os links para conhecimento de outros também.
Att,
#154975 por bmrmezenga
Qui Jan 26, 2017 7:16 pm
Eu vi um kit no ml mas achei muito caro quase 2 mil se não me engano.

E o nosso carro é tbi mecânico (cabo) o que torna mais difícil a função ser executada. Se fosse um tbi eletrônico seria mais fácil. No mais tudo que precisa tem.
#159659 por nandoplpl
Ter Mar 21, 2017 8:46 pm
boa noite a todos.
estou com duvida, possui um fit 2005 e gostaria de troca-lo pelo um 2008 mais gostaria de saber se tem algum com o motor com corrente de comando igual ao do 2005 dsi (corrente de comando)

obrigado a todos
#159661 por Hiro
Ter Mar 21, 2017 9:22 pm
Olá nandoplpl
Os motores da Fit (2004 ao atual) são todos com corrente no comando. Seja 1.4,ou 1.5 ( i-DSI, Vtec ou i-Vtec)
#159709 por gamsilva
Qua Mar 22, 2017 5:35 pm
ropspierre escreveu:Pessoal,

Todos os veículos flex dá primeira geração tem a tampa frontal do tanque auxiliar, ou Existe algum que não existe essa tampa, mesmo sendo flex?

Sempre reparei que tem a tampa, fica do lado direito na parte da frente.
#159724 por PDesign
Qua Mar 22, 2017 11:23 pm
ropspierre escreveu:Pessoal,
Todos os veículos flex dá primeira geração tem a tampa frontal do tanque auxiliar, ou Existe algum que não existe essa tampa, mesmo sendo flex?

Da Primeira, os Originais Flex (LX e LXL 2007 e 2008) são sempre 1,4 apenas nos MT, não existe CVT nem 1,5 ou seja EX ou S, e para saber SE não foi adaptado posteriormente numa oficina, veja a inicial do Chassi constante no Documento do Carro, a inicial é com GE5.
Da Segunda sim, todos são Flex com 'Tanquinho' indistintamente seja 1,4 ou 1,5 de qualquer Modelo, já na Terceira mesmo sendo todos Flex não têm, são com Sistema FlexOne que dispensa o reservatório de Gasolina.
  • 1
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!