• Posts sobre DIY - Instalação do Sensor Crepuscular do Fit GD

Comentários dos Posts de Faça Você Mesmo (D.I.Y.) Fit Fans
#54369 por Giovani
Qua Mai 08, 2013 9:13 pm
E Ainda tem esse acessório a venda Hiro? Estou disposto a compra-lo!
#54372 por Hiro
Qua Mai 08, 2013 10:10 pm
Não foi ofertado. Pelo menos por enquanto.
Não sei ainda se farei.

Mas se ofertar te aviso.
#154745 por PDesign
Ter Jan 10, 2017 11:01 pm
O Original é Access, difícil encontrar ainda disponível.
Paralelos tem na Net, mas ai precisa ver o esquema elétrico para ver se vale a pena e se precisa alterar chicote.
#154754 por brunobuccini
Qua Jan 11, 2017 3:18 pm
PDesign escreveu:O Original é Access, difícil encontrar ainda disponível.
Paralelos tem na Net, mas ai precisa ver o esquema elétrico para ver se vale a pena e se precisa alterar chicote.

Com o cod da peça em mãos a ccs não consegue encomendar?

A propósito, alguém consegue saber o valor desse item novo? A Honda disponibiliza consulta das peças via site ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
#154757 por PDesign
Qua Jan 11, 2017 7:30 pm
Até algum tempo atrás antes da remodelação do site até tinha para alguns itens básicos como referência, cada CSS trabalha com um preço que varia um pouco, já para Access pode ser muito maior, cada uma tem uma política de preços baseada em estoque etc.
Para encomenda é assim que funciona e em geral não faltam peças, algumas CSS só tem estoque de peças que giram muito, as fora disso são solicitadas a Fábrica, no PA, e enviam em alguns dias. Já esse item por ser Access, tinha pouca produção, não deve ter mais no PA, precisaria consultar as CSS e ver a disponibilidade.
#193546 por richardes
Qua Fev 06, 2019 11:58 am
Revivendo o tópico....
Então, decidi comprar esse modelo para o meu fit 2013 (GE) e tentar arriscar a sorte. Comprei o modelo https://www.ebay.com/itm/302356533174
Ele não é plug and play, mas pelo que entendi lendo os tópicos dos colegas parece que são basicamente duas conexões para a caixa de fusíveis (energia) e outros dois fios para o chicote da chave de seta. O segredo é saber quais seriam os fios que devem ser ligados em paralelo na chave de seta. Bom, assim que instalar vou tentar fazer um DIY e tentar reviver esse tópico do sensor crepuscular para honda fit
Abs
#193568 por Hiro
Sáb Fev 09, 2019 2:54 pm
Oi Richardes,
Show .
Quando fizer o seu DIY por favor retorne sim ao fórum contando-nos como foi, assim poderá compartilhar ajudando outro colegas ;)

Esse é o espírito do Fit Fans. ;)

Um abraço e boa sorte

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!