• Posts sobre DIY -Como instalar Lanterna LED JDM Fit ~2015 P1

Comentários dos Posts de Faça Você Mesmo (D.I.Y.) Fit Fans
#192305 por Hiro
Sáb Jul 14, 2018 9:02 am
XlipZ,
O cabo foi construído pelo Kotarou, tanto da lanterna principal, como a lanterna da coluna da tampa do porta malas. Muito difícil você achar um cabo pronto que se adapte ao seu chicote sem construí-lo. Ele usou os conectores originais e soquetes originais. Algumas dessas peças é vendida no balcão de peças , mas alguns acredito que ele trouxe do Japão, e depois confeccionou o cabo.
#192307 por XlipZ
Sáb Jul 14, 2018 2:00 pm
Fala Hiro, entao eu tbm queria fazer o meu cabo aqui vou comprar os soquetes das lampadas freio e luz posição usados no ML (pra nao estragar o meu) e dai soldar os fios para transformar naquela ponta Unica la (soquete preto) minha duvida ta aqui... Onde acha esse soquete preto? (3 pinos) que entre serve pra conectar no corpo da lanterna JDM? (ou na lanterna do modelo 2018) e quais soquetes foram usados la pra conectar a parte de cima nos da lanterna?

Se alguem lembrar ai ou o Kotarou lembrar eu queria saber os soquetes pra comprar e tentar fazer algo correto (sem cortar chicote do carro

PS: no ML tem um monte de soquete lá mais nao sei qual casar o "macho/femea" com os das conexões do 2018

Valeu galera, agradeço desde já
#192316 por XlipZ
Dom Jul 15, 2018 5:41 pm
XlipZ escreveu:PS: no ML tem um monte de soquete lá mais não sei qual casar o "macho/femea" com os das conexões do 2018

Pro conector preto achei essa opções aqui, acredito que de pra usar
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... fit-3v-_JM

Pra conectar os pilares led so achei os plusgs na gringolandia
https://www.ebay.com/itm/Honda-Fit-Jazz ... SwKFpa2iPp

Sera que acha por aqui esses plugs?
#193303 por Alessandrojk
Seg Jan 07, 2019 8:00 am
Bom dia ! Sou novo no Fórum e achei muito interessante a instalação das novas Lanternas, adquiri o meu primeiro FIT a apenas um mês e o carro é sensacional, gostaria muito de realizar esse tipo de instalação em meu carro, porém já notei que terei dificuldade referente a Parte Eletrica, fabricação dos chicotes e não sei se é possível a venda dos mesmos por vocês ? Me desculpe a pergunta mais gostaria muito de realizar essa instalação em meu FIT obrigado
#193308 por Hiro
Ter Jan 08, 2019 5:48 pm
Oi Alessandrojk,
Seja Bem Vindo ao Fit Fans.

Por gentileza, quando puder :
- Apresente-se nesse link : viewtopic.php?f=73&t=31
- Crie um tópico com o álbum do seu Fit para o pessoal conhecer melhor o seu Fit aqui nesse parte do fórum - viewforum.php?f=61

Sobre seu post, o que tenho a informar é que o cabo foi construído pelo Kotarou, tanto da lanterna principal, como a lanterna da coluna da tampa do porta malas. Muito difícil você achar um cabo pronto que se adapte ao seu chicote sem construí-lo. Ele usou os conectores originais e soquetes originais. Algumas dessas peças é vendida no balcão de peças da concessionária., mas alguns acredito que ele trouxe do Japão, e depois confeccionou o cabo.

Você pode tentar contato com ele, e combinar com ele comercialmente. O que sei é que ultimamente ele está bem atarefado.
#193559 por Alessandrojk
Sex Fev 08, 2019 7:19 pm
Correto Hiro, obrigado pelas informações, gostaria sim de tentar fazer contato com ele, gostaria de saber se é possível pelo WhatsApp (xx) 9.xxxx-xxxx, se você puder passar o meu número para ele agradeceria muito ! Obrigado pel atenção !
#193567 por Hiro
Sáb Fev 09, 2019 2:45 pm
Oi Alessandrojk,
Ok.
De qualquer forma sugiro enviar uma MP para ele sobre a comercialização do chicote , ok

PS editei seu números e celular senão seu telefone ficar famoso demais :lol:

Quando for passar seu número ficará sugestão de passar por no

Outro colega estava pedindo o telefone do Magneto outro dia, fica a dica que não passamos. Contatos de nenhum usuário do Fit Fans para outro usuário a não ser que o mesmo autorize.

Nesse caso só dei um toque no Magneto sobre a solicitação assim como farei com a sua avisando o Kotarou ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!