• Novo Fit na sua 4ª geração Foi Fotografado Pela Primeira Vez Rodando na Estrada

Poste aqui fotos dos Fits mundo afora
#193121 por GUILEPAM
Qui Nov 29, 2018 11:21 am
Também achei a frente bem estranha, parece um carro voltado ao mercado asiático. Como a Honda costuma atender tanto mercado Europeu, Americano e Asiático com a mesma versão acho que não emplaca essa versão não.

Oremos....kkkkkk
#193325 por GUILEPAM
Qua Jan 09, 2019 1:13 pm
Ufa...kkk

Já melhorou um pouco, o vinco do parachoque dianteiro remete um pouco ao Ge6, não acredito em uma mudança tão radical visto que o GK tem apenas 4,5 anos de mercado.

Geralmente os Hondas tem uma vida de 8 a 10 anos.

Que tenha implemento de Tecnologias.
#193326 por Hiro
Qua Jan 09, 2019 3:27 pm
Bom pelos exemplos atuais, acredito que esse tempo de 08 a 10 anos talvez se aplicassem antigamente . Nas duas últimas gerações considerando Brasil tivemos o seguinte para ano do modelo.

Civic 2012 - 09 Gen
Civic 2017 - 10 Gen

City 2010 - 02 Gen
City 2015 - 03 Gen

Fit 2009 - 02 Gen
Fit 2015 - 03 Gen

CRV 2012 - 4 Gen
CRV 2017 - 5 Gen


Acredito que pelos dados dos modelos atuais e anteriores, em média a mudança de geração ocorre entre 5 à 6 anos dependendo de que semestre que ele sai. No terceiro ou quarto ano a Honda faz um facelift na geração.

A HRV é que está demorando demais com esse visual praticamente igual fora alguns ajustes de parachoque e grade.

Ou seja acredito que em 2020 sai o GK e vem o Novo Fit, muito provável. E vem turbinado com injeção direta, mas com preço lá nas alturas.
Mas deve vir uma versão aspirada com injeção direta o "EarthDreams" no Powertrain todo.
#193348 por GUILEPAM
Seg Jan 14, 2019 10:45 am
Bom dia!


Você está certo Hiro, nas ultimas atualizações são de 4 - 5 anos. O problema que o BR nas ultimas do FIT ficou com mecânica defasada, pois o Jazz já tinha injeção direta e versão Hibrida no GK. Vamos aguardar....kkk

Abraço.
#193349 por Hiro
Seg Jan 14, 2019 11:56 am
Oi GUILEPAM,

:thumbup: .

A Versão Híbrida tem desde o facelift da 2ª geração - viewtopic.php?p=3589#p3589.

Não só o Jazz, mas principalmente o FIt, tem Motor com injeção direta, no Japão tem o 1,3 e o 1,5 . Lembrar que a origem do Fit é no Japão. E os lançamentos serão por lá até esse momento. Depois vai para Europa Asia, Oceania, Americas.

A geração nova tem brasileiro no grupo trabalhando nessa geração. E o Motor turbo , está sendo desenvolvido em cima da versão 1.3 que deve ter sua cilindrada reduzida para 1.0 provavelmente.

Acompanhe o Salão de Tokyo do ano que vem , mais ou menos nesse periodo aqui. Talvez ele seja apresentado por lá. Ou tenha uma apresentação mais para o meio do ano própria para ele.

Alguns correspondentes do Japão estão atentos para nos passar as primeira notícias e postarmos aqui no Fit Fans. ;)

Como curiosidade, esse tópico aqui fala das versões do Fit que não vieram ao Brasil e são desconhecidos por muitos.
viewtopic.php?p=191745#p191745

Exemplo :
E se quiser saber mais sobre a versão do Fit Japonês RS - com câmbio manual de 6 marchas, segue o link
viewtopic.php?p=5902#p5902

Imagem
#193374 por Hiro
Qui Jan 17, 2019 7:52 pm
GUILEPAM escreveu:Show Hiro!
Alguns ainda bem que não vieram...kkkk Agora opção de hibrido seria show, pelo preço certo.
Abraço.

O problema do elétrico ou híbrido é o preço.
Mesmo lá fora ele é bem mais caro do que a versão só com motor à combustão

Tem locais que tinham incentivos fiscais , mas duvido que o Brasil o faça, pois tem o lance da Petrobras e infelizmente apesar de termos bastante potencial hidrelétrico, estamos bem aquém de explorar esse potencial. Vendo o lado do consumo foi até bom a economia ter travado um pouco, pois se o Brasil acompanhasse a onda do mundo com certeza teríamos alguns apagões em regiões de consumo maior como SP, MG, Sul entre outros


Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!