• Diferenças entre as versões e modelos do Fit (GD)-1ªgeração

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GD1, GD3 e GE5)
Modelos LX, LXL, EX e S
#113 por Sanhiro
Ter Fev 09, 2010 1:56 pm
Pessoal,

Para saber sobre as diferenças entre os modelos e versões do Fit (GD), você pode acessar esse link que esta no site.

http://www.fitfans.com.br/conheca-o-fit ... ferencasgd

Qualquer sugestão de nova dica, esclarecimento ou dúvida, será bem vinda. :yes:

Escrevam aqui nesse tópico. :thumbup:
#536 por Sanhiro
Dom Fev 28, 2010 10:37 am
Você comprou ele zero km ?
Porque muitas concessionarias ou mesmo donos anteriores tiravam um capa para focar melhor essa luz para o porta copo. Isso era um Diy bem simples de fazer , já que essa kuz é a que ilumina os controles do ar condicionado e ventilação.

Pode ser que com o seu tenha acontecido isso.
#541 por Sanhiro
Dom Fev 28, 2010 11:11 am
Bom então podemos colocar um * então, em todo caso vamos verificar e retificar ou ratificar essa informação . Valeu pela informação.

Só duas perguntas :

Você desmontou a tampa inferior do comandos de ventilação ? Poderia nos ajudar tirando uma foto ?

Você foi o único dono desse Fit, ou seja comprou ele zero km ?
#562 por OrlandoOrtiz
Seg Mar 01, 2010 8:06 am
Sanhiro escreveu:Você desmontou a tampa inferior do comandos de ventilação ? Poderia nos ajudar tirando uma foto ?

Desmontei para limpar a tampa toda fora do carro, estava encardida! Pretendo encomendar outra tampa um dia (a minha está com um trincadinho). Quando fizer isso, tiro uma foto.

Sanhiro escreveu:Você foi o único dono desse Fit, ou seja comprou ele zero km ?

Não, sou o segundo dono. Porém, tenho um amigo que tem o exato mesmo modelo do meu (Old Fit LX ano 2004, só muda a cor) e o dele também tem essa luzinha que aponta para o porta-copos.
#581 por Sanhiro
Seg Mar 01, 2010 9:17 pm
Orlando ,
Valeu pela info. Por hora vamos alterar, assim que obtiver a resposta concreta sobre essa luz, manteremos ou retificaremos no site.
Valeu. :thankyou:
#810 por Sanhiro
Ter Mar 09, 2010 7:37 am
Marcelo Berton,
Então , eu também pensei que não vinha , mas aí pesquisei e encontrei umas fontes que diziam que os primeiros modelos do Brasil, vinham com uma capa com parafuso no lugar, eu tentei pesquisar mais , mas não achei mais info, e conheci um cara que realmente não tinham essas luzes. Cmoo o Orlando deu esse toque resolvi pesquisar novamente e vi que muito modelos de 2003 tem essa luz. Agora não sei se fizeram o truque que esta indicado no Orkut , ou se já vinha de fábrica , entretanto , estou pesquisando se meu amigo responder e for veridico eu volto essa diferença. Mas a versão que esta no site esta com a informação do nosso amigo OrlandoOrtiz.

Kotarou,
Embaixo do comando de ventilação e Ar condicionado. Exatamente abaixo. Depois eu mostro para você no encontro.

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!