• Dicas para Portadores de Necessidades Especiais

Esse espaço, como nome diz e um local onde postaremos e discutiremos campanhas e ajudas aos que estão necesssitados. Um pequeno gesto, é uma grande passo . Venha participe, traga a sua idéia.
#408 por aposentado
Dom Fev 21, 2010 10:25 am
Todas as dicas, em relação aos procedimentos estão na seqüência, porém o que poderá alterar será em relação às idas e vindas aos órgãos competentes para entregar ou retirar vias dos requerimentos e documentos pessoais, cabendo então a atenção do interessado ou do seu representante legal.

Para acessar essas dicas, acesse o link
http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopic.php?f=78&t=455&p=2306#p2306

Para comentários, sugestões ou dúvidas, por gentileza usem esse tópico. ;)

Muito Obrigado
Editado pela última vez por aposentado em Dom Fev 21, 2010 12:14 pm, em um total de 1 vez.
#410 por Sanhiro
Dom Fev 21, 2010 11:00 am
Aposentado ,

Valeu pela informação. Podemos colocar essa informação no Site do Fit Fans ?
#414 por aposentado
Dom Fev 21, 2010 11:18 am
Sanhiro escreveu:Aposentado ,

Valeu pela informação. Podemos colocar essa informação no Site do Fit Fans ?

_____
:yes: :yes: :yes:
Quanto mais informar = Melhor :excl:
#431 por MAXAIR
Dom Fev 21, 2010 10:26 pm
Simplesmente perfeito seu post cara...muito bom!!!

Merece ser fixo no principal.

VLW!
#516 por Sanhiro
Sáb Fev 27, 2010 12:42 am
Aposentado,
Valeu mesmo pelo tópico. Isso contribue e muito para todos nós.
#1005 por Hiro
Ter Mar 16, 2010 12:49 am
aposentado escreveu:INFORMAÇÕES PARA DEFICIENTE FISICO OBTER CNH ESPECIAL (CAMINHO DAS PEDRAS)

Imagem

Afinal eu sou normal apesar de ser dEficiente Físico. :D

Aposentado ,

Me disseram que seu post gerou uma ação excelente. Alguns sites e fóruns que falam sobre carro, acabaram criando um espaço para os portadores de necessidades especiais, depois do seu post aqui no Fit Fans. Sensacional. Quanto mais informação melhor

Mas o melhor esta por vir, olha só que bacana. O seu post foi parar nessa Associação (Associação Brasileira da Sindrome de Willians) . Muito Obrigado pela sua ajuda e apoio. Parabêns cara. :yes: :yahoo: :thankyou:

É isso que é importante, prestação de serviço, ajuda e colaboração, sempre pensando em todos. Sem individualismo.

Meu final de domingo e minha segunda feira não foram das melhores que já tive :confused: :no: :blink: , mas vendo isso agora, eu vejo que valeu muito a pena ter participado desse projeto do Fit Fans.

- Por ter vocês como parte da familia que se registraram no Fit Fans e confiaram nesse trabalho e estão ajudando a
construí-lo.
- Pelos visitantes ainda acanhados ou com receio
- E Principalmente saber que estamos ajudando de alguma forma as pessoas. Isso é muito gratificante.

Mais uma vez muito obrigado e parabêns. Isso valeu por mais de 1000 DIYs :D

Imagem

:clap2: :clap2: :clap2:

Fonte consultada :
Imagen do Web Site Oficial da Associação Brasielira da Sindrome de Willians - http://www.swbrasil.org.br/site/default ... as&id=1238
#1032 por MAXAIR
Ter Mar 16, 2010 10:41 am
Agora só falta vir pro encontro pra comemorar.

E detalhe, não vai chover, então não tem desculpa...hehehehhe

Bixo muito obrigado mesmo pela contribuição.

FLW!
#1051 por aposentado
Ter Mar 16, 2010 7:07 pm
:mbounce:

Só posso dizer>> Obrigado

Fico muito satisfeito e feliz, pois o alvo realmente esta sendo atingindo atraves desse canal e gracas a seus idealizadores.
Parabéns a todos nós :excl:
#1052 por JorgeJapa
Ter Mar 16, 2010 9:08 pm
show de bola... reconhecimento sempre é bom, ainda mais quando é merecido... :clap2: parabéns aposentado, o artigo está ótimo

:bow:

[]'s
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!