• Guia de Lâmpadas para o Fit (GD), New Fit (GE) e Fit (GK5) - Fit (todos os anos)

Dúvidas e Dicas sobre manutenção dos Fits
#778 por PrimodoDK
Dom Mar 07, 2010 10:31 pm
Pessoal,

Olá! Quem precisar de especificações das lâmpadas utilizadas no Fit (GD), no New Fit (GE) e Fit (GK5), basta acessar o link abaixo.

Imagem
http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopic.php?f=78&t=453&p=2325#p2325

Para comentários, sugestões ou dúvidas, por gentileza usem esse tópico. ;)

Muito Obrigado
#786 por PrimodoDK
Seg Mar 08, 2010 7:41 am
Opa , Valeu, :thanks:
Depois do que eu falei da rampa :blush: tinha que me redimir com o Max :lol: :lol:
Agora o foco voltou para você Kotarou. Tem que lavar o carro e colocar o Sticker do Fit Fans até dia 21 de março
#789 por kotarou
Seg Mar 08, 2010 9:44 am
O tópico de lâmpadas merece se fixo em uma área. Quem sabe em uma área técnica do site?

:offtopic2: Olha o Off... não vamos poluir o tópico, mas lavar o carro eu lavo e o adesivo vocês vão ver no dia do encontro (ou não :whistle: ) :offtopic2:
#795 por PrimodoDK
Seg Mar 08, 2010 10:30 pm
Kotarou e Max,
Só mover para o lugar mais apropriado. Achei que na parte de manutenção seria uma boa. :confused:
Mas enfim, talvez pudesse mesmo ir para um outro lugar :hmmm: só não vejo onde. :whistle:
Fique a vontade ;)
#2414 por Maufisio
Qua Mai 19, 2010 7:51 pm
Olá a todos! Acabo de me cadastrar e parabenizo pelo otimo site! Acabei de comprar um fit 1.4 2004 MT e creio que já virei um fitfan pois so troco o meu agora por outro!
Acabei de trocar os farois por causa daquele problema comum nos vidros... :thumbsdown:
Vou aproveitar uma viagem para os EUA para melhorar as lampadas do farol baixo e lanterna, já que la os preços sao praticamente de graça comparados aos daqui!
Minhas perguntas poderão ser meio juvenis mas vamos lá rs (já vi o topico com as fotos):
1) Preciso comprar uma lampada para farol baixo e outra para o alto? Ou uma já serve para ambos?
2) Somente para confirmar na hora da compra:
- para os farois lampadas: H4
- para a lanterna: W5W ??

Estava pensando em colocar nos farois 4000 e na lanterna uma luz "branca", o que vcs acham?

Alguem tem uma boa sugestao de marca e modelo?

Obrigado e Abraços!
Mauricio.
#2416 por PrimodoDK
Qui Mai 20, 2010 7:47 am
Maufisio escreveu:Olá a todos! Acabo de me cadastrar e parabenizo pelo otimo site!
Minhas perguntas poderão ser meio juvenis mas vamos lá rs (já vi o topico com as fotos):

Maufisio, olá seja bem vindo ao Fit Fans depois se apresente nesse tópico para todos poderem conhecer você. viewtopic.php?f=73&t=31
Ah ! Aqui nenhuma pergunta é juvenil ou alguma colocação pré-julgada como bobagem.
Temos perfis diferentes de conhecimento , mas o que diferencia o Fit Fans é a nossa amizade verdadeira e sincera qeue percebi que todos aqui tem como perfil , sempre com muito respeito um com o outro independente de opiniões divergentes. ;)
Por isso pode perguntar. temos gente que conhece muito aqui e temos pessoas que podem ter a mesma dúvida que você. ;)

Maufisio escreveu:1) Preciso comprar uma lampada para farol baixo e outra para o alto? Ou uma já serve para ambos?

Mauricio, apesar do catalogo com fotos mostrar farol alto e farol baixo separado , a lâmpada do tipo H4 possui luz alta e baixa . Então não é necessário comprar uma lâmpada para luz alta e outra para luz baixa, somente uma para cada farol.

Maufisio escreveu:2) Somente para confirmar na hora da compra:
- para os farois lampadas: H4

Sim, para os farois lâmpadas H4

Maufisio escreveu:- para a lanterna: W5W ??

Sim, para a lanterna W5W

Maufisio escreveu:Estava pensando em colocar nos farois 4000 e na lanterna uma luz "branca", o que vcs acham?

O 4000K seria xenon ou halogenea ?
A lanterna, sugiro comprar LED, já que usará 4000, compre um LEd entre amarelo e branco. Pergunte ao vendedor qual que combina mais, se puder peça para le e mostrar acesa para vc ver. Lá nos Estados Unidos, sempre rola uma demonstração.

Maufisio escreveu:Alguem tem uma boa sugestao de marca e modelo?
[/quote]
Veja esse tópico. viewtopic.php?f=19&t=306

Eu sugiro Philips, Osram, Siemens. Mas lá fora tem marcas boas. Só tome cuidado com peças de reposição, principalmente se optar por um kit Xenon. ;)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!