• instalacao piloto automatico Fit 2015

Coloque aqui sua dúvida ou problema que teve na instalação.
Mas lembre-se tem DIYs específicos com comentários, se por acaso a sua instalação tem um DIY específico , por favor post a dúvida por lá no Faça Você mesmo no DIY respectivo.
#194477 por makamine
Qua Mai 22, 2019 9:42 am
PrimodoDK escreveu:Salve Galera,
Contribuindo com o pinout do cable reel.

Imagem

Boa Primo, consegues especular se existe alguma coisa diferente na parte eletrônica dos LX e EX ?
Editado pela última vez por makamine em Qua Mai 22, 2019 9:52 am, em um total de 1 vez.
#194478 por makamine
Qua Mai 22, 2019 9:48 am
vou avaliar melhor essa ativação e fazer muitoooooooooooo teste, pois os dois casos das pessoas que conseguiram ativar eram donos de um GK EX.

o meu é um LX, acredito que será possivel ativar...mas ainda temo que possa ter alguma diferenca no meio do caminho.

assim como eu detectei a pinagem diferente no conector que vai na cinta é diferente nas versões do LX e EX. se eu nao tivesse testado... teria perdido a cinta e fusivel assim como outras pessoas...

indico proprietários de LX (2014/ 2015/2016) não sair seguindo o tutotal sem testar e validar antes.
#194479 por PrimodoDK
Qua Mai 22, 2019 12:15 pm
Salve makamine,
O cable reel e diferente nas versões do Fit do Brasil mas da para conferir pelo pinout
A Honda tem o ganho nesse componente
Mas a conexão com o cluster não tem problema

Por isso para quem quer fazer o todo é bom comprar o volante controles e cable reel

O restante é tudo plug and play e concepção B CAN ou F CAN. Aí a ECU se encarrega de enviar ou receber a central

Apesar de diferenças na ECU não acredito que tenha problema de compatibilidade entre as versões de imagem com os periféricos.

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!