• Spoiler Inferior - GE /NewFit /Jazz

Aqui todos os acessórios para incrementar seu Fit
#3320 por kotarou
Sáb Ago 07, 2010 11:52 am
Alguém já reparou que nos catálogos do Fit e Jazz GE tem um friso inferior, no parachoque?

Imagem

Em Breve teremos um DIY deste friso no FitFans!

Clips
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Reparem que nas laterais o friso é maior e no centro menor.
Imagem

Imagem

O Friso é de borracha e flexível e não de plástico rigido.

Antes que perguntem, O nosso NewFit/GE possui essas furações e espaços para esse frios/spoiler :D para os grampos.

Aguardem!
#3321 por PrimodoDK
Sáb Ago 07, 2010 11:59 am
Ótima aquisição Kotarou :D
#3322 por MAXAIR
Sáb Ago 07, 2010 1:13 pm
:whistle:
#3880 por kotarou
Sáb Ago 28, 2010 2:52 pm
Hoje instalei o Spoiler.
Vamos as dicas do DIY:
O New Fit/Ge tem todos os espaços certinhos para ele :D (não reparem nos ralados pois eu reparei hoje quando fui colocar o spoiler... :ohmg: )
Imagem

Você vai precisar do próprio spoiler e os clips correspondentes:
Imagem

Atenção para o posicionamento:
Imagem

Você vai precisar remover os dois 91503-S7A-003, que já estão no carro.
Imagem
No meu caso eu acabei quebando eles já que tinha novos. Mas quem tiver habilidade pode tirar sem quebrar e re-utilizar.

Não tem muito galho, é só encaixar e depois colocar todas as presilhas:
Imagem

Resultado Final:
Imagem
#3881 por Hiro
Sáb Ago 28, 2010 2:56 pm
Kotarou,
Ficou 10. Muito legal.
Na cor do seu carro então fica muito legal. Agora esta ficando um JDM ao invés de um EUDM
ou seria um KODM ? :hmmm: ;)
#3882 por Vizibelli
Sáb Ago 28, 2010 3:17 pm
Kotarou, ficou joia...

Mas agora me responde uma coisa. Como e onde vc consegue comprar tanta coisa de fora para o carro. Comprar do Japão é meio complicado ja que meus conhecimentos de Japonês são tão bons quanto os meus sobre motores de disco voadores. :)
#3972 por kotarou
Qua Set 01, 2010 8:40 am
Hiro escreveu:Kotarou,
Ficou 10. Muito legal.
Na cor do seu carro então fica muito legal. Agora esta ficando um JDM ao invés de um EUDM
ou seria um KODM ? :hmmm: ;)

Ainda é um EUDM, O jazz posui o mesmo spoiler.

Vizibelli escreveu:Mas agora me responde uma coisa. Como e onde vc consegue comprar tanta coisa de fora para o carro. Comprar do Japão é meio complicado ja que meus conhecimentos de Japonês são tão bons quanto os meus sobre motores de disco voadores. :)

O meu conhecimento é o mesmo que o seu de japonês, mas hoje em dia facilitou um pouco com o Mr. Google. Mas geralmente eu pesquiso em 2 lugares antes de trazer qualquer coisa. Ebay (pois tem vendedores japoneses também) e um Dealer Honda na Europa.
O restante é pesquisa mesmo, Part Numbers (que não é mole) e etc.
#19542 por MRB
Ter Nov 01, 2011 10:30 am
Boa noite, KotarouSan

Meus parabéns pelas contribuições que vc tem dado a toda comunidade do Fit Fans.
Fiquei sendo membro,(apesar de já ter Fit a dois anos) somente quando procurava na net sobre isençôes de impostos para deficientes.

A postura de todos no forum, se ajudando mutuamente, colocando o conhecimento a disposição do outro, desinteressadamente; me surpreende positivamente.

Me desculpe pela filosofada, e vamos ver se vc pode me ajudar: - Vou pegar um NewFit (Branco) em dezembro. À tempos venho tentando encontrar um spoiler frontal que eu gostasse. Achei o que vc colocou, perfeito. (Spoiler Inferior - GE /NewFit /Jazz)

Como eu poderia fazer para pedir um para o meu carro?

KotarouSan, desde já te agradeço

Att

Marcelo
PS: Estou mandando a mesagem novamente, pois tem mensagens que não tem chego ao destinatário.
#19546 por sidarth
Ter Nov 01, 2011 11:55 am
Concordo com o MRB, este fórum é sensacional.

Kotarou, tem algum objetivo além do estético esse spoiler?

Lembro que no fiat idea que tive, havia esse spoiler e que o pessoal da concessionária chamava por bigode. :D Tive que trocar pq ficou preso numa guia e pra ajudar, levou metade do parachoque dianteiro. :thumbsdown:

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!