• Rebatimento Automático dos Retrovisores Fit 2004 à 2016

Aqui todos os acessórios para incrementar seu Fit
#2009 por Hiro
Seg Abr 19, 2010 12:01 am
Isso faz falta de vez em quando. :confused: :yes:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kmQbOSyCCf8[/youtube]
#2016 por maf
Seg Abr 19, 2010 9:07 am
No New Fit isso é fundamental ja que ele tem um orelhão. rsrsrssr
#2021 por kotarou
Ter Abr 20, 2010 7:11 am
Ah se eu entendesse algo do site que é mencionado no vídeo...
Pelo que eu percebi é apenas um módulo para os carro que já tem o rebatimento de fábrica?
#2024 por kalex
Ter Abr 20, 2010 11:11 pm
minha opinião ..

sim, é como se fosse um módulo de subida .... mas tem os seguintes detalhes:
- precisa adaptar um motorzinho eletrico em cada retrovisor
- para isso precisamos de espaço, saber de onde tirar energia (melhor posição),
- e por final adaptar um módulo de subida de vidro par dar o impluso eletrico de abrir e fechar.

tirando isso é simples .... hehehee ... :whistle: :whistle: :whistle:
eh acho .... :hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm:
#2034 por wadaue
Qua Abr 21, 2010 7:19 pm
pra mim e bastante util ja q as ruas daqui sao bem estreitas e com esse modulo de recolimento do retrovisor evito de dar uns esbarroes pena q n o sistema n e igual a do video
abracos
#2035 por kotarou
Qui Abr 22, 2010 7:46 am
kalex, Na protica eu acho que é por ai mesmo. O ideal seria conseguir os motores e sistema de acionamento originais, que foram projetados para isso.

wadaue, qual versão ai do japão tem esse rebatimento de fábrica? o seu possui este recurso ?
#2044 por wadaue
Qui Abr 22, 2010 1:37 pm
sim
o meu tem esse recurso vem incluso na versao Intermediaria junto agora n lembro no momento a letra da versao acho q e a L
o botao fik junto com o regulador do espelho retrovisor esse e um opcional do fit aqui tbm
na versao q eu vcomprei vinha incluso o modulo do retrovisor ,pisca no retrovisor apoio de braco pro motorista alavanca reguladira de altura do motorista, regulador de altura e distancia do volante tampa do porta malas q vira pratileira e ar condicionado digital e o opcional so o spolier dianteiro e traseiro
#2045 por wadaue
Qui Abr 22, 2010 1:42 pm
praticamente tds os carros vem com o modulo de retrovisor so os bem simples mesmo n vem esse recurso aqui e bastante usado tanto pra estacionar qnt pra trafegar nas micros ruas q existem aqui
abraco a tds
e recebi uma informacao do vendedor da honda q a possibilidades de no final desse ano ser lancado o new fit hibrid
ele so vai tr a cinfirmacao apos o meio do ano
abracos a tds
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 30

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!