• Farol EXL 2018 FullLed --> Exl 2015 é possivel?

Aqui todos os acessórios para incrementar seu Fit
#193428 por XlipZ
Sáb Jan 26, 2019 7:56 am
Rgobrasil escreveu:Poderia compartilhar onde comprou os faróis?

Abraços

Fala Rgobrasil, cara eu comprei 2 faróis (um bom e um quebrado) de um Fit batido aqui em minha cidade (o quebrado usei na bancada pra montar o chicote), na verdade comprei varias coisas desse 2018: os limpadores que voltaram a ser flat no 2018, as lanternas traseiras e o rabicho pra ligar a parte de cima da lanterna, o botao Vsa (enfeite) e a Grade (esse nao serve no nosso parachoque).

O outro farol que precisava comprei no ML mesmo, pra montar o chicote precisei de um soquete da lanterna e um plug H4 macho (comprei tudo no ml tbm)
#194826 por XlipZ
Qua Jul 10, 2019 2:35 pm
Fala Galera, depois de quase 6meses o farol continua fantastico... mesmo com o chicote "temporário" que estou usando.

Porém depois de já ter passado no teste de funcionamento por 6 meses é hora de deixar ele "OEM" aos amigos que possuem um FIT EXL 2018 com esse farol é possivel mandar a foto do PLUG original dele? é porque na concessionaria o pessoal só quer vender o chicote inteiro....

Precisava ver como é esse plug pra poder procurar em outros lugares tbm.... se não for muito incomodo é possível me mandar a foto do plug do Fit(original) de vocês?

Chicote "beta" pros amigos que quiserem se aventurar tbm
Imagem
#194832 por PrimodoDK
Qui Jul 11, 2019 1:17 pm
Salve XlipZ ,
Acredito que você esteja procurando o detalhe desse plug apontado com seta vermelha, correto ?

Imagem

Você só precisa saber o tipo de plug ? Sem Necessidade do Pinout ?

Notei que você está compartilhando o sinal de Terra da H4, com o Pisca no seu chicote.

Imagem
#194834 por XlipZ
Qui Jul 11, 2019 7:56 pm
PrimodoDK escreveu:Salve XlipZ ,
Acredito que você esteja procurando o detalhe desse plug apontado com seta vermelha, correto ?
Você só precisa saber o tipo de plug ? Sem Necessidade do Pinout ?

Fala Primo, sim cara eu só preciso saber qual o plug vai ali (é o rabicho que ta no chicote do carro) pra poder comprar e terminar meu chicote. A pinagem dele eu já consegui "decodificar" e montar em meu Fit (posts a cima) e já tem 6 meses funcionando perfeito.

Porém gostaria de terminar o projeto deixando ele PLUG and PLAY até pra poder montar um passo a passo com a pinagem certa pra galera que quiser instalar nos Fits deles.

Eu tentei comprar 1 plug "genérico" de 8 pinos pra ver se entrava ali mais sem sucesso..... caso os amigos possuam esse fit ai com esse farol de fabrica e puder compartilhar os detalhes do plug..... me ajuda a montar um passo a passo pra quem quiser fazer esse UP tbm.

Posso garantir que o farol é fantastico... tanto em beleza quando em funcionalidade tbm (Drl e iluminacao Led é show)
#194835 por PrimodoDK
Qui Jul 11, 2019 8:18 pm
Salve XlipZ,
Compreendi o que está planejando. Além de ficar plug and play é mais seguro também.
Bom sei que vai ser difícil encontrar só esse plug porém aí vão algumas dicas que talvez ajudem :

- O conector do Civic Touring é de 8 pinos também. Acredito que ele seja similar ao do FIt EXL Full LED, mas é bom só checar o formato, antes de comprar.

Foto da traseira de um farol do Civic Touring com seta vermelha no conector de 8 pinos. Visualmente comparando pela todo com a foto acima do Farol do Full LED do Fit aparenta ser muito similar/igual.
(Se você quiser dar zoom acho que ele aguenta uma ampliação até uns 250% sem distorcer. Só abrir a foto em outra aba)

Imagem

- Verificar no ML por esse conector.
De lá poderá tentar conseguir o chicote ou mesmo só o plug , mas em geral o pessoal de auto elétrica ou acessórios acaba comprando essas partes antes de vir ao mercado comum

- O Kotarou deu uma força, pois ele fez o projeto do farol do Touring no Civic X -EX dele e caçou algumas coisas por lá. Ele acabou achando esse link recente , pois o que ele comprou não tem mais. Talvez ajude apesar do valor alto você só precisaria do plug de 8 pinos.
https://www.ebay.com/itm/Honda-Civic-Ha ... Swz4FbGfP6

Imagem

Lembrando que nos Estados unidos o modelo do Fit Americano não é Full LED. somente o modelo japonês e o Euro que saíram com esse farol

Imagem

Imagem

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!