• Melhora da suspensão no FIT com TTC Autobuffer

Aqui todos os acessórios para incrementar seu Fit
#193124 por HigorFIT
Qui Nov 29, 2018 5:14 pm
Caros amigos,

Estava muito chateado com a suspensão traseira do meu FIT 2014. Procurei várias soluções para manter o carro original e resolver as batidas secas da suspensão, resolvi testar um produto chamado autobuffer.

Não sei se algum de vocês já ouviu falar nesse produto, a princípio é uma liga de poliuretano que é importada da Coréia, ele vai acoplado na mola da suspensão. A instalação é DIY, fácil! Basta apenas levantar o carro com o macaco para que as molas aumentem o seu espaçamento, feito isso é só encaixar o produto e fixa-lo com as abraçadeiras.

A princípio o que eu senti é que o carro não "raspa" mais nas lombadas e as batidas secas de fim de curso sumiram. Percebi que o carro ficou mais confortável e mais estável nas estradas. Gostei muito o fato de carregar o carro e não baixar mais como antes.

Pesquisei bastante, vi que tem alguns produtos mais em conta, mas preferi esse porque tem várias certificações de segurança. Seguem imagens de como ficou o produto instalado.

Imagens: https://photos.app.goo.gl/YgCfo4S5DVvEyadP6

Abraço!!!
Editado pela última vez por HigorFIT em Sex Nov 30, 2018 2:12 pm, em um total de 1 vez.
#193132 por HigorFIT
Sex Nov 30, 2018 1:58 pm
marcelzela escreveu:Opa, já ouvi falar sim.
Faltou as fotos brother.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Então brother...não sei o que está acontecendo aqui não estou conseguindo upar as fotos, mas criei uma pasta no google fotos, só acessar o link!!! Produto top!!!

https://photos.app.goo.gl/YgCfo4S5DVvEyadP6

Abraço!!!
#193134 por HigorFIT
Sex Nov 30, 2018 2:08 pm
LeoHideo escreveu:Opa! Comprou onde? Pagou quanto?

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk

Fala Leo!!!

Comprei no site deles mesmo, https://www.loja.ttcdobrasil.com/

Comprei primeiro um par para testar por R$307,00 com frete já aqui para SP. Depois que eles entregaram o par e instalei, comprei outro par com o cupom de desconto aqui do fórum e deu R$287,05 o segundo par! No total gastei R$594,05.

Pesquisei bastante antes de comprar. vi que tem peças falsificadas do aliexpress, vi que só esse da TTC tem seguro e certificação, estou gostando bastante!

Consegui um desconto por ser do fórum, só colocar na hora da compra o cupom: hondafit
#193231 por vnsire
Qui Dez 20, 2018 9:38 am
Show de bola Higor, instalei no meu nissan versa e ficou excelente o resultado tbm!!!

Principalmente a vibração desse carro, melhorou muito!
#193252 por vnsire
Qui Dez 27, 2018 11:25 am
Pessoal viajei no natal num percurso de ida de mais de 800km, saindo de Curitiba até o interior de São Paulo com o Autobuffer instalado.

O primeiro fator que gostaria de destacar é o conforto que o veículo ganhou, peguei estradas bem ruins (serra de Juquiá para Sorocaba) e ali percebi que o carro absorve muito bem os impactos e irregularidades da pista, não só isso mas o carro ganhou muito conforto, até parece outro carro em certos momentos. Interessante também foi a estabilidade, mesmo com muito peso consegui manter o carro dentro da faixa sem nenhum tipo de esforço maior.

Recomendo a compra.

abraço

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!