• Honda - Ações Sociais e Educativas no Japão

Olá, Honda Automóveis Brasil (HAB)

Esses é um canal do Fit Fans dedicado à comunicação ou melhor a informação para Honda Automóveis Brasil
Gostaríamos aqui de colocar nossa contribuição, como proprietários de um automóvel Honda seja ele novos, semi novo ou usado, ajudando a Honda Automóveis Brasil com sugestões e melhorias no seus processos, nas concessionárias e nos produtos.

Faremos tudo de modo muito respeitoso e sempre com críticas e sugestões construtivas. Para isso a moderação estará atenta a qualquer desvio de conduta que possa acontecer, porém nossos usuários em sua grande maioria, chamamos de amigos, de uma família, tem um comportamento respeitoso, e adulto, porém com observações que acreditamos possa auxiliá-los a atingir seus objetivos aqui no Brasil.

Se desejarem entrar em contato com a administração/moderação desse clube, basta enviar um email para os seguintes endereços fitfans@fitfans.com.br e/ou marketing@fitfans.com.br

Esperamos com esse ato tentar ajudar de alguma forma.

Cordialmente,

Administração Fit Fans
Regras do fórum: - Isso não é um "Reclame Aqui", não é o muro das lamentações, não é lugar de Mi Mi Mi
- Aqui vamos mostrar a Honda Automóveis Brasil, sugestões e melhorias no seus processo, nas concessionárias e nos produtos
- Qualquer assunto que a moderação entender como não pertencente a esse fórum será movida para o fórum adequado
- Assunto que possam já estar em nosso fórum e que vc deseje colocar aqui, basta colocar o link do tópico.

Contamos com sua compreensão e colaboração

Administração e Moderação
#148371 por Hiro
Ter Mai 31, 2016 9:05 am
Bom ultimamente muitos podem ter pensado que eu estou de pá virada coma Honda, que perdeu a graça o lance do Fit Fans para mim.

Pelo contrário, o Fit Fans sempre continuará com sua tocada, agora com uma missão adicional , contribuir de alguma forma para melhorar a Honda no Brasil.

Veja se a Honda faz isso no Japão, com várias escolas do primário, mostrando seu MC-β, onde a idéia era um concurso para decorar o carro.

Olha só que bacana foi isso. Como disse a Honda lá fora faz sim muita , mas muita interação com a sociedade, não só com os cliente diretos.

https://youtu.be/GKwv0nqYzF8

Fonte Consultadas :
YouTube - Canal 本田技研工業株式会社 (Honda)

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!