• Indicação de Mecânico Honda em São José dos Campos - SP

Indique ou peça indicação de Oficina, Profissional ou Serviço para seu Fit
- Loja de acessórios
- Fiunilaria
- Mecânica
- Auto Elétrica
- Câmbios
- Serviços especializados com Personalização de Som / Pintura / Interiores
#192945 por PHLopes
Qui Out 11, 2018 1:17 pm
Paulosjc escreveu:Bom dia!

Estou com um problema no meu honda Civic 1.7 LX 2005,o mesmo esta oscilando a lenta e chega a morrer......ja troquei sensor,limpeza bico,vela,porem contia do mesmo jeito! Alguém poderia me indicar um mecânico especializado em Honda Civic LX 1.7 2005 na região de são jose dos Campos?
Qualquer coisa me passa o ZAp ou Tel no privado!

Obrigado

Olá Paulosjc,
Sou de SJC também. Você pode experimentar levar na MecFire (Oficina MecFire - São José dos Campos - SP
R: Cel Eurico Costa Souza, 35 - Jd. Diamante
Email: mecfire@outlook.com.br). Estou pra levar meu Fit lá para uma revisão. Eles tem também, um canal no youtube com vários vídeos de manutenção em Honda. Aqui no fórum ele é bem conceituado.
#192996 por tijonathan
Qui Nov 01, 2018 1:26 am
PHLopes escreveu:
Paulosjc escreveu:Bom dia!

Estou com um problema no meu honda Civic 1.7 LX 2005,o mesmo esta oscilando a lenta e chega a morrer......ja troquei sensor,limpeza bico,vela,porem contia do mesmo jeito! Alguém poderia me indicar um mecânico especializado em Honda Civic LX 1.7 2005 na região de são jose dos Campos?
Qualquer coisa me passa o ZAp ou Tel no privado!

Obrigado

Olá Paulosjc,
Sou de SJC também. Você pode experimentar levar na MecFire (Oficina MecFire - São José dos Campos - SP
R: Cel Eurico Costa Souza, 35 - Jd. Diamante
Email: mecfire@outlook.com.br). Estou pra levar meu Fit lá para uma revisão. Eles tem também, um canal no youtube com vários vídeos de manutenção em Honda. Aqui no fórum ele é bem conceituado.
Olá, sim o Daniel da MecFire é super confiável e atencioso, sem contar no serviço eu sou cliente dele há 3 anos já, desde que peguei o meu Fit, inclusive tem vídeo dele lá no canal. Só tem que ver a agenda dele, pois sempre está lotada, isso demonstra o quao bom ele é.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!