• 2din - DVD ou Multimídia?

Tudo sobre a sonorização dos Fits, aparelhos, reviews, dicas, projetos, etc.
#711 por MAXAIR
Qui Mar 04, 2010 3:43 pm
Ae pessoal,

Quais os modelos pro New Fit (GE)?

Os que vem com a moldura modelo original (XingLing) prestam?

Ou optar por um DVD da Pioneer por ex?

Por favor gostaria de ver a opinião dos colegas.

VLW! :cool2:
#712 por kotarou
Qui Mar 04, 2010 4:18 pm
Na minha opinião eu colcoaria um DVD 2DIN sem ser aqueles "integrados" com a moldura completa do tipo Pioneer. Eu acho que tem mais recursos e é mais facil de manter.
#718 por MAXAIR
Qui Mar 04, 2010 9:04 pm
kotarou escreveu:Na minha opinião...

...conheço alguém que adora começar falando assim.... :starwars: hahhahahahhaa :evil:

é...eu também prefiro por ser pioneer, equipamento conhecido, já os xing ling...
massss meu medo é o amiguinho do alheio estourar tudo para roubar o aparelho, só se camuflar bem né?

flw!!!
#719 por kotarou
Qui Mar 04, 2010 10:02 pm
No meu ponto de vista pessoal... :D
Você tem razão quanto a isso, mas acho que risco os dois tem, mas no fit é bem fixo e não vai ser qualquer um que arriscaria furtar. Somente os pé de chinelo.
#720 por Hiro
Qui Mar 04, 2010 11:21 pm
COmo o Kotarou disse, só ladrão pé de chinelo faz isso, pois ele sabe que eu carro japonês o som, não é fixado por uma cinta que basta colocar dusa chaves do lado e tirara. O som é fixado no painel, ou seja o cara arrisca, perde tempo e fica sem o som e pode ser preso. :yes:
#734 por MAXAIR
Sex Mar 05, 2010 10:13 am
Anonymous01 escreveu:COmo o Kotarou disse, só ladrão pé de chinelo faz isso, pois ele sabe que eu carro japonês o som, não é fixado por uma cinta que basta colocar dusa chaves do lado e tirara. O som é fixado no painel, ou seja o cara arrisca, perde tempo e fica sem o som e pode ser preso. :yes:

Ou chegar o tal MAXAIR e deixar ele como uma peneira...ahhahahaha :guns:

É, 2x1 para os "de marca".

FLW!
#736 por kotarou
Sex Mar 05, 2010 10:41 am
Esta pensando em fazer um upgrade?, já vou te adiantando que mesmo que você queira o controle no volante independente de marca do som você não vai precisar só dos controles, mas do cable reel também.
Em breve vocês vão entender isso...
#740 por MAXAIR
Sex Mar 05, 2010 12:39 pm
Yeis...já to sabendo...hehehhehe

FLW!
#807 por marceloberton
Ter Mar 09, 2010 2:22 am
Tb sou mais um Pioneer ... tive um chumbalacatuma desse eh foi a pior coisa que me aconteceu, o radio ficava muito pra fora do painel, o som era uma merd*, a tela de tocar nao funcionava nunca ....

Quanto ao roubo, pode ser pé de chinelo ou cafetao, quando os manos querem roubar eles fazem qualquer coisa e se nao conseguem detonam seu carro por dentro e por fora ... se bobiar ate carro blindado os caras entram ...
#847 por kotarou
Qua Mar 10, 2010 3:23 pm
E Ai Max, algum modelo em mente?
Já viu que a maioria é a favor de coisas conhecidas e com mais garantia.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!