• Fit Personal - Som ( Kit Multimídia x Alternativas)

Tudo sobre a sonorização dos Fits, aparelhos, reviews, dicas, projetos, etc.
#194365 por Hiro
Sáb Mai 11, 2019 3:14 pm
Vai pegar a última fornada do GK.
Nao vai esperar mais um ano, Panda já que não tem pressa, deveria esperar a próxima geração
#194366 por Panda
Dom Mai 12, 2019 1:34 am
Seria o mais correto!!!
Mas como não é pra mim, estou apenas intermediando a negociação, pq ela Sempre quis ter um GK, desde q comprei o meu. Mas avisei q jah estava por vir o novo!
#194367 por Hiro
Dom Mai 12, 2019 1:47 am
Voltando ao tema para quem está pensando em um Fit Personal e quer um som funcional para o dia a dia com integração com smartphone , vale barganhar com a concessionária anCentral Multimídia que eles estão vendendo para o Fit Personal .
#194390 por wilianps
Qua Mai 15, 2019 3:01 pm
Boa tarde pessoal.
Bom, ontem me ligaram para avisar que saiu a isenção do ICMS e para fazer o pedido do carro. Tentei negociar o kit multimidia mas o rapaz de acessórios disse que o melhor que conseguia era 3800, andei pesquisando e este mesmo modelo que a Honda esta oferecendo custa uma média de 900,00, é muita diferença.
Negócio vai ser fazer por fora mesmo.
#194391 por Hiro
Qua Mai 15, 2019 3:33 pm
Oi wilianps,
A diferença realmente é muita, mas talvez pesquisando em outras concessionárias consiga cair um pouco mais, que não sei se será suficiente, mas lembre-se que essa diferença de preço, caso a central que esteja olhando por R$ 900,00 seja mesmo de um modelo igual, esta incluso a questão da garantia, não propriamente da Central, mas da instalação com sua garantia de 3 anos da Honda.

Existe um risco baixo de dar problema desse Central de R$900,00 com o Fit, se você levar em um bom estabelecimento para instalação. Mas sempre tem o risco. Se essa central é a mesma da concessionária, entãoacredito esses plugs (foto abaixo) se encaixarão perfeitamente e praticamente você só precisaria instalar a parte da antena interna.

Imagem

Deixe claro para o instalador que seu carro é zero km e que não quer perder a garantia de fabrica e peça uma nota fiscal do serviço de instalação da Central para estabelecimento que for instalar para você a central e também peça a nota fiscal da Central

Se permite um conselho e tiver paciência acompanhe a instalação da central.

Uma sugestão que eu acho que dificilmente a concessionaria aceitaria, seria perguntar se eles poderiam instalar a sua central que comprar.

Mas acho que por orientação devido a problemas passados que algumas concessionarias tiveram a Honda orienta a seus concessionários para não instalar nenhum acessório não homologado, pelo menos enquanto o carro estiver em garantia.

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!