• Tury do Brasil - Apresentação

Esse fórum , foi criado para os fabricantes interessados em expor seus produtos ,a presentar suas empresas , possam ter contato com nossos amigos Donos de Fit.
Regras do fórum: Esse espaço é destinado somente a Fabricantes e em casos especiais para distribuidores, cuja a representação seja de um fabricantes internacional que não tem escritório no Brasil

Todos os tópicos ou posts desse fórum deverão ser previamente aprovados pelo moderadores antes de serem vistos publicamente.

Vendedores ou lojas que postarem nesse espeço, terão seus posts movidos para a área adminitrativa desse fórum.
#115649 por TurydoBrasil
Ter Jan 27, 2015 5:56 am
Olá pessoal do FitFansFórum!! :D

Gostaríamos primeiramente de agradecer o espaço cedido pelo fórum e a confiança depositada em nossos produtos.

Somos uma empresa de mais de 25 anos de história com grande know hall no segmento automotivo onde atualmente temos 2 segmentos atuantes em nosso mercado nacional e mercado de exportações, GNV (Gás Natural Veicular) e Acessórios Automotivos.

Retomamos ao segmento de Acessórios Automotivos a cerca de 6 anos revolucionando o mercado de módulos automatizadores de vidros, inovando com a linha Plug And Play (conectores originais) e a linha TotalSafe PRO que além de contar com os conectores originais trás a proteção contra esmagamentos preservando a segurança dos ocupantes do veículo.

Atualmente temos a maior linha de automatizadores do mercado que contemplam:

- Automatizadores de vidros elétricos
- Rebatimento dos retrovisores
- SpeedLock (travamento automático das portas por velocidade)
- Automatizadores de Teto-Solar (fecha por comando de alarme)
- Follow me Home (temporizador dos faróis)
- Desliga Midia (desliga Radio/DVD Player via comando de alarme)

Para conhecer melhor nossa linha de produtos para os veículos HONDA e em especial para os modelos FIT faça o DOWNLOAD de nosso catálogo no link: http://www.tury.com.br/honda.pdf

Para uma melhor compreensão de todas as funções de nossos produtos nosso catálogo disponibiliza PICTOGRAMAS que indicam as funções adquiridas com a instalação do produto em cada veículo entenda cada uma destas funções com o descritivo localizado na última página.

Qualquer dúvida estamos a disposição pelos emails:
tury@tury.com.br
suporte@tury.com.br

Agradecemos a todos e parabéns pelo fórum!!!
#116297 por mnakatani
Seg Fev 02, 2015 3:18 pm
Boa tarde, será que vcs teriam como disponibilizar um sistema de retrovisor retrátil (motor, switch de acionamento e chicotes) para os honda civic a partir de 2012, pois não conseguimos encontra-los no mercado.
#116316 por kotarou
Seg Fev 02, 2015 9:43 pm
mnakatani, creio que a tury até possa fornecer o módulo de rebatimento dos retrovisores, mas os demais itens tem que ser importados pois para o nosso mercado essa funcionalidade não existe de fábrica.

Nesse caso recomendo seguir esse tópico.
viewtopic.php?f=126&t=3859
#120390 por lmdenis
Seg Mar 09, 2015 6:49 pm
TurydoBrasil escreveu:Olá pessoal do FitFansFórum!! :D

Gostaríamos primeiramente de agradecer o espaço cedido pelo fórum e a confiança depositada em nossos produtos.

Olá colega, onde posso adquirir o Tury Pro 4.8 A para meu New Fit 2009/2009. Fui em varias lojas e não consigo encontrar, moro em SP próximo ao ABC.
Obrigado
#122043 por Hiro
Ter Mar 31, 2015 8:10 am
Oi lmdenis,

Com um certo atraso.
Entreamos em contato com a Tury e o gerente de pós venda da Tury indicou esse site aqui quando entramos em contato com a Tury.

Eu comprei o módulo para Fit da minha irmã nesse site.
http://www.smartcarshop.com.br/1561/shop/index.php

Especificamente do módulo que procura :
http://www.smartcarshop.com.br/1561/sho ... er=product
#122063 por lmdenis
Ter Mar 31, 2015 2:56 pm
Valeu pessoal! Muito obrigado!!

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!