• Dúvidas : Para quem vai comprar o Fit 2015 à 2020

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GK5) - 3ª Geração do Fit
Modelos DX, LX, EX e EXL
#145246 por Gifratoni
Ter Mar 08, 2016 3:17 pm
olá
Estou pesquisando para comprar um honda Fit 2014/2015 e encontrei um lx e exl. A diferença entre eles é de 8 mil, gostaria de saber de vcs, entendidos no assunto, se esse vale a pena pagar esse preço.

Obrigada.
#145247 por Magneto
Ter Mar 08, 2016 4:23 pm
Gifratoni escreveu:olá
Estou pesquisando para comprar um honda Fit 2014/2015 e encontrei um lx e exl. A diferença entre eles é de 8 mil, gostaria de saber de vcs, entendidos no assunto, se esse vale a pena pagar esse preço.

Obrigada.

Esta pergunta é difícil de responder, porque tudo depende do que é importante para cada um e quanto está disposto a gastar.

O EXL deste ano/modelo é o top de linha e tem banco de couro, controle velocidade (cruize control), repetidor das setas nos retrovisores e painel azul com bluemeter.

Na linha de modelos temos na ordem crescente dos acessórios: DX, LX, EX e EXL.

O site da Honda só tem modelo 2016 na grade de comparação, que tem diferenças em relação a 2015 para se ter idéia. Nem me lembro mais o que havia em 2015, mas posso te dizer que as diferenças entre modelos é maior que 2016. Além disso o EXL não mudou nada em relação ao 2015, o que deve facilitar na revenda.

Eu iria novamente de EXL :)
#145252 por PDesign
Ter Mar 08, 2016 8:06 pm
Gifratoni escreveu:olá
Obrigada.

Gifratoni,
Do LX para o EXL são muitas as diferenças, vai do Painel LX Painel com Iluminação Âmbar (o que ficará como uma marca para o ano pois não é mais disponível pq agora 2016 mudou para Branco) contra itens exclusivos do EXL como Repetidor Pisca nos Retrovisores, Couro (Original de Fábrica em todos) e 4 AirBags, justifica o preço, e na futura revenda, o interesse terá a mesma proporção de interessados, pois o EXL é o Modelo mais vendido.
Além do preço em si, avalie as condições apresentadas de cada carro bem como o histórico de cada um, são carros novos, mas pode ter alguma diferença sensível nos períodos de Revisão etc. Veja qual tem o melhor e mais confiável histórico, mais importante que km baixa!
-Obs.: não foi citado antes mas LX pode ser MT ou CVT, e EXL somente CVT;
#145307 por b0nd
Sex Mar 11, 2016 6:23 pm
Boa tarde. Minha primeira mensagem neste fórum. :)

Gostaria de saber quais pneus acompanham o Fit 2016 EX.

Muito obrigado
#145313 por dtyonline
Sex Mar 11, 2016 11:09 pm
b0nd, seja bem vindo!

Apresente-se no tópico de apresentações se não o fez.

Os pneus que acompanham o Fit 2016 EX são o 185/55 R16, o Turanza ER300 da Bridgestone.

Abraços,
#145386 por kotarou
Ter Mar 15, 2016 8:18 am
Eu registro pois o pessoal acha que é que nem cabeça de bacalhau.
No lançamento deu mais trabalho achar ele do que um EXL.
#145388 por reu
Ter Mar 15, 2016 8:29 am
Eu estive procurando este modelo, liguei para diversas css de SC e PR, e nenhuma quis me vender ele. Alegam que a montadora não o fabrica.

Fico me perguntando sobre a legalidade de anunciar este modelo em site oficial, e não vendê-lo.
  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!