• Dúvidas : Para quem vai comprar o Fit 2015 à 2020

Informações, Dicas e Comparativos do Honda Fit (GK5) - 3ª Geração do Fit
Modelos DX, LX, EX e EXL
#142055 por Thadeu
Ter Jan 05, 2016 8:48 pm
FitFansClub escreveu:Senhoras e Senhores,

Por gentileza,solicitação a colaboração de todos para que se forem discutir sobre outros carros ou marcar que façam nesse fórum aqui : viewforum.php?f=35
Esse tópico aqui é para quem tem dúvidas para comprar um Fit. Comparações e comentários sobre outros carros devem ser feitos no local indicado acima.

Agradecemos a compreensão e colaboração,

Sem mais,

A moderação,

um assunto puxa o outro, mas desculpe de fugir do tópico.
#142056 por Thadeu
Ter Jan 05, 2016 8:52 pm
Oshiro escreveu:A verdade é que "tudo" vai aumentar de preço. País em crise...
Olhando pelo lado bom, pelo menos diminuiu o abismo de itens que havia do modelo EXL em relação aos demais. Apesar de pequenos contratempos (ruídos na tampa do porta-malas e painel frontal), não me arrependo de ter comprado um GK no ano passado.
Abraço a todos!

Oshiro,

o EXL, praticamente só será vendido por encomenda, pelo menos foi isso que me passaram, pois os únicos diferenciais são o banco de couro (que pode colocar em qualquer versão) e o airbag lateral, que é praticamente o único diferencial.

Sobre os barulhos, são as minhas principais queixas do Fit, juntamente com a suspensão dura e o pula pula. Mas, que bom que não se arrependeu, mostrando com isso, que fez a compra certa no seu caso.
#142095 por Magneto
Qua Jan 06, 2016 12:53 pm
Em dezembro o meu GK completou 1 ano e a cada dia sinto prazer em dirigí-lo.

Como curiosidade decidi fazer uma cotação para ver a desvalorização neste período.
O preço de compra foi R$ 65.500,00 e vejam só que interessante segundo a tabela Fipe / Web Motors (foto):
- Segundo o menor preço ele desvalorizou 11%
- Segundo o preço médio ele desvalorizou 4%
- Segundo o preço FIPE ele desvalorizou 8%

Sei que carro não é investimento, mas isso é muito bom considerando outras marcas e modelos por ai.

Talvez isto explique porque o FIT é vendido tão rápido e tem fila de espera por usados em lojas e css.
Anexos
Captura de Tela 2016-01-06 às 12.42.27.png
Captura de Tela 2016-01-06 às 12.42.27.png (316.16 KiB) Exibido 3767 vezes
#142097 por msalvado
Qua Jan 06, 2016 1:21 pm
O lance do Fit que os LX e EX de 2015 não são tão legais quanto o EXL.
Agora com a linha 2016 o EX ficou mais interessante.
#142113 por MAXAIR
Qua Jan 06, 2016 5:32 pm
Para não poluir ainda mais este tópico agora as discussões sobre o HB20 está neste tópico aqui: viewtopic.php?f=35&t=7152

Peço por gentileza a compreensão de todos.

:D
#142136 por FitFansClub
Qua Jan 06, 2016 10:57 pm
Algumas mensagens foram movidas para a área administrativa.

Novamente pedimos por gentileza, que o assunto fique no tema tópico desse fórum.
Toda mensagem que não for pertinente a esse fórum será movida ou para área administrativa ou para um tópico existente.

Outra Alerta é que a boa convivência de todos no fórum depende de cada um de nós.
O corpo administrativo desse fórum preza pela boa convivência entre todos e a organização do fórum, por essa razão não permitirá qualquer incidente que prejudique essas diretrizes.

O corpo Administrativo agradece a colaboração e compreensão de todos.
#145081 por reu
Qua Mar 02, 2016 4:02 pm
Pessoal, sobre o Fit 2016 LX:

1. Ele vem com controle de som no volante?
2. Alguém instalou uma central Pioneer dele, e conseguiu usar estes controles para o Pioneer sem usar adaptadores?

Vlw!
  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 53

Faça uma Doação - Ajude a Manter o FitFans!